Celebridades TV Foco

Ex-BBB Maria Melilo comemora alta hospitalar após complicações por coronavírus: “Batalha vencida”

Ex-BBB está internada em São Paulo com doença grave
A ex-BBB Maria Melilo venceu o coronavírus após internação e piora do quadro de saúde (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB e campeã da 11° edição do reality vence o coronavírus após piora de quadro e internação: “Batalha vencida”

A vencedora da décima primeira edição do Big Brother Brasil, ou  BBB 11, teve o que comemorar nesse fim de semana e compartilhou tudo nas redes sociais. Maria Melilo conseguiu vencer a luta contra o coronavírus, anteriormente, a celebridade, que estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e teria sofrido complicações e precisando ser internada no dia 9. Na época, a ex-BBB usou as redes sociais para pedir ajuda com orações de internautas.

+MC Livinho se enfurece após ser acusado de agressão, assédio e racismo: “Me respeita seus arrombado”

O diagnóstico teria acontecido no dia 29 de maio, no entanto, o estado de saúde de Maria Melilo era considerado estável e ela foi liberada após a tomografia não revelar alterações em seu pulmão. No entanto a ex-BBB apresentou fortes dores abdominais, o que gerou na internação de Maria, que  pediu orações dos seguidores em seu perfil no Instagram. “Orem por mim”, escreveu ao compartilhou a imagem de um formulário de entrada no hospital.

+Arlindo Cruz recupera a voz 3 anos após AVC devastador e família comemora: “Nunca esteve tão bem”

A ex-BBB Maria Melilo venceu o coronavírus após internação e piora do quadro de saúde (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, vários internautas demonstram apoio. “Estou torcendo pela sua breve recuperação”, disse um. “Vai ficar tudo bem”, afirmou um segundo.”Vai dar tudo certo”, completou outro.

+Escândalo! Clipe de Luísa Sonza com Vitão é odiado, recebe milhares de deslikes e Whindersson pede: “Me entristece”

Ex-BBB anuncia cura e comemora

Nesse sábado, Maria Melilo comemorou sua recuperação do Covid-19 e a alta hospitalar. “Recebendo alta! Quero agradecer a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem q cuidaram muito bem de mim;aos médicos Dr Davi Uip e ao Dr Roberto kalil e equipe! Não sinto mais dores abdominais e agradecer os médicos dos médicos Deus! Mais uma batalha vencida! “, comemorou a ex-BBB, que compartilhou uma foto sentada na cadeira de rodas do hospital junto a funcionários.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna