Celebridades

Ex-BBB passa por transformação radical no visual e gasta cerca de 50 mil reais: “É ela mesmo?”

Patrícia Leitte ficou irreconhecível após transformação (Foto: Reprodução) bbb
Patrícia Leitte ficou irreconhecível após transformação (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Patrícia Leitte ficou irreconhecível após gastar 50 mil em cirurgias

Patrícia Leitte, a polêmica ex-BBB eliminada do reality global com um dos maiores índices de rejeição acabou passando por uma transformação radical em seu visual, e surgiu completamente diferente, nem está parecendo que é ela mesmo.

De acordo com informações, a ex-BBB desembolsou 50 mil reais para colocar próteses de silicone de 350 ml em cada seio, ser submetida a uma miniabdominoplastia e lipoescultura, com direito a enxerto de gordura no bumbum.

Patrícia Leitte acabou compartilhando com os seus seguidores, o seu antes e depois, e todos ficaram impressionados sem acreditar que realmente era ela nas duas fotos. Na ocasião, ela chegou a ser comparada com a cantora Claudia Leitte.

“É ela mesmo?”, questionou uma fã. “Que remédio ela tomou?”, perguntou outro. “Poxa!!! Quanta diferença…e pra melhor”, elogiou uma terceira.

No BBB18, vale lembrar, Patrícia Leitte teve um breve romance com o sírio Kaysar Dadour. “Fiz botox, harmonização facial e coloquei lente de contato nos dentes. Mexi em tudo ao mesmo tempo: peito, barriga, bunda. Não aconselho fazer tudo de uma vez. Com 28 dias estava trabalhando. Pensei que fosse morrer, mas quando você se enxerga no espelho, mesmo inchada, vê que valeu a pena”, contou Patrícia em entrevista ao Gshow.

Mesmo mudando os seus hábitos alimentares e dizendo ser uma fiel frequentadora da academia, Patrícia Leitte não resistiu e investiu nos procedimentos estéticos.

“Não me arrependo de nem um centavo. Em setembro de 2018, fiz tudo: peito, bunda, barriga, lipoescultura, coloquei bumbum, fiz abdominoplastia, lipoaspirei todo o corpo. Tirei 4,5 quilos de gordura, passei oito horas apagada. Não tive medo, não. Cirurgia plástica se faz e, se comer, volta tudo. Dei uma engordadinha em outubro do ano passado. Ganhei 15 kg no ‘BBB’, subia escada e ficava cansada. Não quero mais esse efeito sanfona”, finalizou a ex-BBB.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.