Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Ex-BBB Paula escancara podres por trás das câmeras após Serginho encerrar o Altas Horas: “metendo o pau”

Paula Von Sperling foi vencedora do BBB - Foto: Reprodução
Paula Von Sperling foi vencedora do BBB – (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Paula saiu em defesa do participante Petrix do BBB20 no Altas Horas e deu o que falar

Com o sucesso estrondoso que está sendo a atual temporada do BBB20, a TV Globo resolveu, como já noticiado, chamar a vencedora da edição passada, Paula Von Sperling, para participar do programa Altas Horas. Na atração, ela comentou sua passagem pelo reality e até deu pitacos na atual edição, que está sendo bastante polêmica.

+BBB 20 tem assédio generalizado e expulsão coletiva histórica pode levar três participantes de uma vez

+BBB20: Ciúmes? Gizelly confronta Marcela e ginecologista confessa desejo de ficar com Daniel

Em dado momento, para se ter uma ideia, a ex-BBB Paula saiu em defesa do participante Petrix, segundo eliminado do BBB20 após uma passagem pelo programa bastante polêmica. O integrante do programa foi acusado de assédio, chegando a depor ao deixar o confinamento. Ele foi eliminado com 80% dos votos. Sobre isso, a campeã do BBB19 ponderou a situação e tentou amenizar o fato, o que não agradou muita gente.

Paula destacou que os ataques que ele recebeu em rede poderiam virar “depressão” no futuro, debochando até do setembro amarelo, errando o mês de combate ao suicídio. Após a participação polêmica no Altas Horas, a milionária relatou que recebeu críticas após o programa ir ao ar e decidiu rebater nas redes sociais em relação a sua defesa ao participante do BBB20

A ex-BBB contou que entrou em contato com as jovens que falaram mal de seu desempenho na atração. “Três ‘little haters’ estavam atrás de mim no programa e postaram essa foto no perfil metendo o pau em mim. Eu fui tirar satisfação e uma me bloqueou! Eu sou esperta!”, disse Paula no Twitter.

Paula ainda aproveitou para se defender das críticas por causa de sua fala em defesa do ex-BBB20 Petrix, que é investigado por assédio. “Eu falei do Petrix porque eu estava falando do meu linchamento virtual e ele me veio na mente. Porque o povo paga de bom moço no setembro amarelo anti-suicídio, mas fica aí linchando a gente quando sai da casa como se fôssemos assassinos em série. É numa dessa que as pessoas fica depressivas”, afirmou.

Paula do BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula do BBB19 (Foto: Reprodução)

Vencedora foi rebatida também no programa

Vanessa logo descordou com o posicionamento da Paula e opinou: “Mas ao contrário também, o BBB é um programa de julgamento. A gente está lá para dar nossa cara à tapa. Quando a gente assina lá que vai entrar no Big Brother a gente tem que saber o que vai colher futuramente. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas assim, não justifica a pessoa que ele está sendo com as meninas, né?”, disse Vanessa enquanto o público lhe aplaudia.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.