Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Paulinha fala sobre boato de ter sido barrada em festa de Ana Paula

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A ex-BBB Paulinha desmentiu os boatos de que teria sido barrado na festa que a Ana Paula promoveu na noite desta última terça-feira, 06 de abril, na final do “BBB 16”.

Em entrevista ao site ‘Ego’, a loira afirmou que esteve no estabelecimento apenas para jantar com os amigos. “Eu não fui barrada, até porque não tentei entrar na festa da Ana Paula em momento nenhum. Fui para o restaurante porque meus amigos já tinham ouvido falar muito dele e queriam jantar lá. Cheguei um pouco antes da Munik no restaurante e fui abordada pelos fãs dela, que estavam esperando na porta. Como declarei que torcia por ela nas redes sociais, já conhecia vários que conversavam comigo. Tirei várias fotos até que ela chegou e entrou depois de atendê-los. Fiquei na porta esperando uma mesa e o tumulto acabar. A recepcionista até me perguntou se eu estava lá para a festa e eu disse que não”, explicou.

Sobre o boato de que foi impedida de falar com Munik, Paulinha garantiu que não foi bem assim que a situação aconteceu: “depois que eu já estava na mesa há um tempo, me chamaram para falar com ela, mas eu não quis incomodá-la. Já passei por isso e sei que nesse primeiro momento é muita coisa para assimilar, muita gente querendo falar. Na semana que vem vou gravar com ela e podemos conversar com calma. Fica até chato para a menina falarem isso, porque ela não barrou ninguém. Ao contrário, colocou vários fãs para dentro”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários