Celebridades

Ex-BBB Paulinha Leite aparece irreconhecível com 50 quilos a menos e enfrenta novo drama: “Não tenho”

A ex-BBB Paulinha Leite está irreconhecível - Foto: Montagem
A ex-BBB Paulinha Leite está irreconhecível – Foto: Montagem

Paulinha Leite, ex-BBB que ficou famosa por ter emagrecido mais de 50 kg, enfrenta drama sobre gravidez e não quer marido

Uma das ex-BBB’s mais famosas da história do programa da Globo, Paulinha Leite continua em alta mesmo nove anos após a primeira edição do seu programa, que foi o 11. Na época do reality, é inegável que a jovem estava acima do peso, mas depois do programa tudo mudou na vida dela.

Agora, Paulinha Leite aparece nas redes sociais irreconhecível, depois de ter perdido incríveis 50 quilos após o programa. “Não tinha pretensão de emagrecer, eu era feliz, me aceitava, estava bem. Quando decidi emagrecer, emagreci os 44 quilos em 11 meses e mantive por cinco anos”, afirmou ela recentemente.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Acontece que Paulinha Leite tem outro problema em específico que Paulinha quer resolver em sua vida. Ela quer ser mãe, mas não está disposta a ter um marido. “Não tenho vontade de casar, nunca tive (risos) e isso não faz parte dos meus planos futuros. Meus planos futuros incluem um filho ou uma filha”, revelou ela.

Um método alternativo para Paulinha Leite

“Sempre tive vontade de fazer inseminação artificial. Não tem nenhum motivo específico, mas sempre tive essa vontade. Minha mãe fala que, desde pequena, eu sempre quis isso. Nunca pensei em encontrar alguém, casar e ter um filho. Sempre quis fazer inseminação”, contou ainda Paulinha ao MSN.

Paulinha Leite, em Antes e Depois (Foto: Reprodução)
Paulinha, em Antes e Depois (Foto: Reprodução)

Será que vem aí?

Paulinha Leite, no entanto, pode mudar de ideia. Ela contou que está namorando atualmente e que pode mudar de ideia sobre a forma de ter o seu filho. “Mas pode acontecer de ter um filho com a pessoa que estou agora. Nada impede…”, opinou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.