Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Pocah explode fofurometro ao mostrar homenagem que fez para filha; veja

Pocah posta foto fazendo tatuagem para homenagear a filha (Foto: Reprodução Instagram)

Ex-BBB Pocah explode fofurometro ao mostrar homenagem que fez para filha; veja

Pocah, ex-participante do BBB 21, que recentemente descobriu ter distúrbio do sono, deixou os fãs morrendo de amores ao mostrar a homenagem que resolveu fazer para sua filha de cinco anos, a Vitória. A cantora fez todo mundo explodir o fofurometro com as fotos postadas no seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (10).

TATUAGEM DO AMOR

Pocah mostra tatuagem para homenagear a filha Vitória (Foto: Reprodução Instagram)

Ao postar a foto, Pocah escreveu tudo o que sente pela sua pequena Vitória na legenda das fotos mostrando a tatuagem. “O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que eu te vi nascer. Seu olhar me trouxe tanta força pra lutar. Força essa, que eu nem sabia que existia em mim. E de fato não tinha, mas você trouxe! E eu louvo a Deus por Ele ter me dado o melhor presente, a minha dádiva, A LUZ DA MINHA VIDA. Quando eu mais precisei, você veio pra mudar tudo e salvar a minha vida. Sim filha, Você me salvou! E eu serei eternamente grata e lutarei por você com todas as minhas forças. Te amo minha menina”, comentou.

FOFUROMETRO DISPAROU

Tatuagem que Pocah fez para homenagear a filha Vitória (Foto: Reprodução Instagram)

Com a homenagem linda, vários seguidores deixaram seus comentários sobre a tatuagem e o amor da cantora pela filha. Alguns famosos e ex-bbbs também não perderam a chance e deixaram ali a sua opinião. Entre as personalidades estavam, a companheira da Pocah dentro do BBB 21, Thais Braz, e Perlla. Essa, por sua vez, falou o seguinte: “Que amor”.

Veja também

E aí, gostaram da linda homenagem da ex-bbb para a filha? Deixem nos comentários se você também já fez esse tipo de declaração de amor para alguém muito próximo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários