Celebridades

Ex-BBB polêmica é flagrada aos beijos com morena gata, imagens viralizam e pega todos de surpresa

Ex-BBB polêmica surgiu agarrando uma morena neste domingo e acabou virando assunto entre o público (Foto: Reprodução/ AgNews)

Teve ex-BBB polêmica causando na Parada LGBTI+ que ocorreu neste domingo (23), em São Paulo. Conhecida por armar alguns barracos na casa mais vigiada do Brasil e por ter saído com alto índice de rejeição, a bela Jaqueleine Grohalski foi flagrada aos beijos com uma morena misteriosa e bonita diga-se de passassem.

A ex-BBB estava no camarote pride do movimento e não se preocupou nada com as fotos que eram tiradas delas e a tal morena. Descontraída e bem à vontade, a loira deu beijos quentes na mulher em que lhe acompanhava e deixou o público sem acreditar.

+Flavia Alessandra e Otaviano Costa marcam presença em evento inédito após rumores de separação e verdade é revelada

+Ludmilla perde contrato por se assumir lésbica, faz longo desabafo e quebra o silêncio

+Com trajes caipira, Fátima Bernardes curte São João no Nordeste ao lado do namorado

Jaqueleine Grohalski fez parte da edição 18 do programa da Globo e apesar de ser a dona ‘encrenca’ da edição, a mulher saiu no segundo paredão com uma rejeição de 65,25%. Na época ela estava disputando a preferência contra Mahmoud e Gleici. Porém, as polêmicas não ficaram apenas dentro da casa.

Jaqueline deixou o BBB18 (Foto: Reprodução)
Jaqueline do BBB18 foi flagrada aos beijos com morena e pegou todos de surpresa  (Foto: Reprodução)

 

Assim que saiu, ela começou com as declarações que viriam à se tornar uma verdadeira vergonha alheia. Quando teve oportunidade te dá seu depoimento para o público ela foi pega na mentira. “Eu fui eu mesma. Entrei para viver cada segundo. Eu fui amiga, fui parceira, eu não prometi nada a ninguém”, disse a ex-BBB em rede nacional.

Sem muitas preocupações, Tiago Leifert deu um corte fenomenal na mulher e alertou: “A gente viu o vídeo”. Essa foi só uma das muitas polêmicas que fizeram o Brasil conhecer e posteriormente esquecer a ex-BBB Jaqueline. Pouco tempo após as polêmicas, não se ouviu mais falar da loira.

+Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez em Parada LGBTQ e fãs questionam: “Cadê Whindersson Nunes?”

E agora, meio que do nada, lá vem novamente causando ou tentando causar. Os beijos na tal morena já lhe renderam umas manchetes chamativas e se ela fez de propósito ou não, deixamos aqui o questionamento para vocês opinarem.

ex-BBB Jaqueline virou assunto após aparecer beijando morena gata (Foto: AgNwes)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.