Celebridades

Celebridades

Ex-BBB posa decotada em clique sensual e leva web à loucura

Antes e depois de Fani Pacheco (Foto: Divulgação)
A ex-BBB Fani Pacheco (Foto: Divulgação)
A ex-BBB Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

A ex-BBB Fani Pacheco causou alvoroço na web ao compartilhar um registro em que aparece bem decotada e fez a alegria dos seus fãs.

+O Tempo Não Para: Samuca descobre que foi traído pelo pai e entra em desespero

+Globo exibe despedida de Fernanda Gentil e chegada de Bárbara Coelho no Esporte Espetacular e público repercute

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira, neste domingo, 16 de dezembro, compartilhou uma foto bem sexy com uma make bem caprichada e um decote de dar o que falar.

+Atriz da Globo perde 46kg, surge irreconhecível e resultado impressiona

Veja também

+No Altas Horas, Laura Muller se depara com pergunta sobre sexo e reação surpreende

Os internautas não pouparam elogios e a estudante de Medicina recebeu diversos comentários sobre a sua aparência.

https://www.instagram.com/p/BrbsTeyApSk/

FANI PACHECO COMEÇA A DAR AULAS MOTIVACIONAIS 

Antes e depois de Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

A modelo Fani Pacheco, de 36 anos foi obrigada a emagrecer após ser diagnosticada com síndrome metabólica (conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes) no início deste ano, a estudante de medicina tem conciliado o curso com palestras motivacionais pelo Brasil.

+Filho de Adriane Galisteu estranha atitude da mãe e surpreende: “Perguntou quando eu ia voltar a ser mãe dele”

Com discurso sobre empoderamento feminino, através do movimento body positive, que busca fortalecer o amor próprio das mulheres e também promover a pluralidade da beleza. Mas o que vem realmente chamando a atenção do público é o valor cobrado por palestra, R$7 mil cada.

Após emagrecer 25 quilos, Fani, que mede 1,66 m, está com 62 quilos e comemora a segunda fase do seu tratamento, que é voltada para ganhar massa magra. “Ganhando massa magra, vou aumentar a minha taxa metabólica, de gasto calórico, e com isso vou poder ter uma vida saudável e ao mesmo tempo poderei comer as minhas besteiras sem sair do meu peso e sem correr o risco de desenvolver nenhuma doença crônica”.

+Eliana aparece com Adriano Ricco, seu ‘namorido’, em jantar romântico e se declara

“De julho para cá, tenho tomado suplementação e feito exercícios físicos para hipertrofia muscular justamente para ter uma qualidade de vida e não engordar de novo. Acredito que esteja com algo entre 16% e 19% de gordura. Minha meta é chegar a 14% de gordura. Isso vai me proporcionar uma estabilidade de peso e saúde muito boa. Quero poder comer churrasco, cerveja e doce”, contou a loira.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários