Celebridades

Ex-BBB Rafael Licks, após acusação de estupro e sumiço, dá volta por cima com conquista expressiva

Rafael Licks participou do BBB15. (Foto: Montagem/Reprodução)
Rafael Licks participou do BBB15. (Foto: Montagem/Reprodução)

Participante do BBB15, Rafael Licks passou a fazer sucesso no aplicativo TikTok

Um dos destaques da 15ª temporada do BBB, Rafael Licks andava meio sumido da mídia, especialmente após ter seu nome relacionado a um caso de estupro no ano passado.

Para quem não lembra, a youtuber Vitoria Castro, naquela ocasião, gravou um vídeo no qual relatou ter sido estuprada por um ex-BBB em um navio. E como Rafael estava presente nessa viagem, muita gente passou a acusar o famoso de ter sido o responsável pelo estupro.

Porém, Rafael Licks negou o ocorrido, e a própria youtuber tratou de esclarecer a situação, afirmando que o ex-BBB que ela se referia não era Rafael.

+ Maju, após escândalo envolvendo seu nome na Globo, anuncia morte arrebatadora: “Baleado e morto dentro de casa”

+ Abatida, Claudia Raia faz triste desabafo e revela realidade assustadora da família: “Toda contaminada”

+ Ana Maria fala abertamente em comunicado após notícias de saída da Globo e fim do Mais Você: “Ana saiu da Globo?”

Durante esse período, o famoso passou a se dedicar à carreira de ator, mas sem muito sucesso. Porém, ele encontrou uma forma de “unir o útil ao agradável”, e deu a volta por cima de uma forma curiosa: virou destaque no TikTok.

O aplicativo de vídeos, que se tornou um fenômeno em meio a essa pandemia de coronavírus, elevou a popularidade de Rafael Licks. Na rede social, os vídeos no qual o ex-BBB aparece atuando, dublando e preparando diversos pratos, impulsionados pela sua beleza, atingem números expressivos — ele também é chef de cozinha.

Em pouco tempo no TikTok, o famoso já atingiu a marca de 1 milhão de seguidores e mais de 4,5 milhões de visualizações em um único vídeo. “No site eu consegui reunir em um único espaço, os links para todas as minhas redes sociais, mas o mais interessante é o programa culinário de 14 dias, para quem quer fazer pratos diferenciados neste período de quarentena”, falou o bonitão.

PARTICIPAÇÃO NO BBB15

No BBB15, que terminou com vitória de Cezar Lima, Rafael Licks ficou marcado pelo seu romance com Talita Araújo. O famoso ainda foi longe no jogo, sendo o oitavo eliminado daquela edição.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.