Celebridades

Ex-BBB Rodrigão surge sem as calças em momento íntimo e fãs vão à loucura

Rodrigão (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigão (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigão, conhecido por ter participado do “Big Brother Brasil 11”, da TV Globo, arranca suspiros por sua beleza até hoje, principalmente por causa de suas publicações nas redes sociais. O marido de Adriana Sant’Anna, entretanto, publicou um clique um tanto quanto ousado no Instagram, nesta semana, durante um momento íntimo.7

+ Danilo Gentili agradece Bolsonaro após receber apoio e fica surpreso: “Nunca imaginei”

O bonitão surgiu sentado em um vaso sanitário, claro que sem as calças, lendo um livro. Mas não era um livro qualquer. O famoso brincou com o fato de estar viciado em ler “Nunca Foi Sorte”, escrito por ninguém menos que a sua esposa.

+ Viviane Araújo abre álbum antigo, posta foto nua e choca internautas

“Livro fantástico, não consigo parar de ler”, escreveu Rodrigão na legenda do clique, tudo para fazer propaganda do produto de Adriana.

+Flávia Alessandra radicaliza no visual, surge irreconhecível e surpreende internautas

O registro inusitado arrancou risos dos internautas. “Fecha porta, faça o favor”, brincou o campeão de MasterChef, da Band, Leo Young. “Quando o homem é lindo até c#g%ndo”, pontuou outra. Já uma terceiro comentou: “Marketing é tudo, né?”.

Em outro post, Rodrigão surgiu dentro do box do banheiro, também com o livro em mãos e um dedo no nariz. “Ótimo lugar pra ler o livro da minha mulher”, legendou. Também teve foto em um parque: “Pra uma boa leitura não tem hora nem lugar! Inovando nas divulgações literárias”.

Vale lembrar que Rodrigo e Adriana Sant’Anna estão juntos desde o fim do reality, se casaram em 2015 e já são pais de Linda e do pequeno Rodrigo.

HARIANY EXPULSA

A briga entre Hariany e Paula na madrugada desta quinta-feira (11) acabou rendendo a expulsão da estudante de Moda. Tudo aconteceu durante a madrugada do “Big Brother Brasil 19”, na festa Internet. Após grande movimentações dos fãs nas redes sociais, a direção do programa e Tiago Leifert anunciaram que a sister deveria se retirar da casa. Nós separamos aqui uma explicação sobre tudo que aconteceu.

+Débora Nascimento faz declaração polêmica sobre falsidade, manda indireta para Marina Ruy Barbosa e choca com mensagem

Hariany foi até Paula e afirmou que a sister falava coisas absurdas: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”. Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”. Apesar disso, a discussão só ficou mais acalorada:

+ Arrasado, Wesley Safadão fala sobre grave doença que atingiu seus dois filhos

“Cala a boca”, disse Paula. Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: “Eu posso ser expulsa agora, mas não me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”.

+ Faustão, Silvio Santos e Ana Maria Braga são expostos, seus segredos maiores são desvendados após quebrarem o silêncio

Vendo toda situação, Carol Peixinho tentou pedir que as duas parassem com a discussão acalorada no BBB19: “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana e comentou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;