Polêmicas

Ex-BBB se pronuncia e conta o que realmente aconteceu em discussão com a sensitiva Márcia Fernandes

A sensitiva Márcia Fernandes passou por climão na RedeTV. (Foto: Reprodução/Youtube)

O clima esquentou nos bastidores da RedeTV na última segunda-feira, 08. Márcia Fernandes, a sensitiva que participa de vários programas da emissora, foi surpreendida ao ser abordada pela ex-BBB Amanda Djehdian, que agora é youtuber.

Após revelar 40 anos sem sexo, Mamma Bruschetta avisa que tipo de homem pode conquistá-la

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, Amanda surpreendeu Márcia ao questioná-la, nos corredores da RedeTV, o motivo de Márcia ter falado mal dela em 2015. Na ocasião, a sensitiva disse que Amanda era satanista por conta de uma tatuagem de cruz no braço.

Rejeição na Globo? Vivian Amorim acaba com mistério e diz se perdeu espaço no Vídeo Show

Amanda Djehdian ficou irritada nos bastidores da RedeTV. (Foto: Facebook / Reprodução)

Márcia ficou assustada e disse não se recordar dos comentários feitos, mas Amanda não quis saber e o bate boca ficou tenso. A sensitiva até tentou se desculpar, mas Amanda pegou no braço dela e pediu explicações pelos comentários feitos, que ela considerou negativos.

Saiba o que o SBT decidiu sobre as gravações do Programa Silvio Santos após internação de Liminha às pressas

Pessoas que estavam por perto precisaram interferir e “salvar” Márcia da confusão. Por conta de todo o bate boca e o climão instaurado, Amanda, que era convidada do programa SuperPop daquela noite, ficou de fora por decisão da direção do programa.

Briga de Juju Salimeni com Felipe Franco teve choro e discussão; assista

Pelas redes sociais a ex-BBB fez questão de negar a informação. “Não esperava participar de um programa com ela, pois todos sabiam das barbáries que essa senhora inventou de mim, então fiquei surpresa. Ela fingiu e afirmou que NUNCA tinha dito nada sobre mim. Foi quando eu disse que refrescaria a memória super sensitiva dela mostrando os vídeos”, falou ela, que ainda disse que sempre quis resolver essa situação.

Amanda também negou que tenha agredido a sensitiva e garantiu que não foi desconvidada a participar do SuperPop.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA