Celebridades

Ex-BBB sofre 14 anos com doença, faz relato de horror e comemora cirurgia: “Livre dessa bomba-relógio”

Ex-BBB Amanda Djehdian teve um desentendimento com Márcia Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Amanda Djehdian (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB passa por cirurgia, retira prótese e comemora: “Livre dessa bomba-relógio”

Amanda Djehdian, participante do reality show da Globo e segunda colocada do BBB 15, comemorou hoje em suas redes sociais a retirada da sua prótese de silicone. A ex-BBB sofria com dores causadas pelo silicone a pelo menos 14 anos e relatou detalhes em suas redes sociais.

+Perlla alfineta e mostra evolução antes e depois de término com ex: “Amor próprio”

Após o procedimento, Amanda desabafou em suas redes sociais. “Não poderia ter presente melhor neste Natal!! Estou LIVRE, livre de dores, livre de choro, livre dessa bomba relógio! Há 14 anos por vaidade, pressão, insegurança coloquei algo que me disseram que era super seguro e não me faria mal. Sempre fui muito vaidosa, e comecei a ter uma visão distorcida de quem eu era, e pra me sentir mais bonita coloquei o silicone. Mal sabia o maldade que estava fazendo com meu corpo no momento que tomei a decisão”, comemorou a famosa.

+Regina Duarte mostra atriz de Malhação grávida e celebra: “Mãe da minha neta”

Ex-BBB Amanda Djehdian fez cirurgia para retirada de próteses de silicone (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Amanda Djehdian fez cirurgia para retirada de próteses de silicone (Foto: Reprodução)

Apesar dos riscos, a ex-BBB relatou que, mesmo se tivesse conhecimento dos possíveis efeitos colaterais, teria optado pelo procedimento no passado. “Não vou mentir na época bem provável se me falassem ou se eu soubesse de tudo que está por trás das próteses eu acredito que por tanta insegurança, teria sim colocado, fez sentido na época pra mim.”, revelou.

+Nicette Bruno tem última aparição registrada em homenagem a própria carreira

“15 dias no mês passava chorando”

Em seguida, Amanda continuou, e relatou todos os sintomas que sentiu com a doença do silicone, que teriam surgido após a troca para uma prótese vitalícia. “De um ano pra cá, os sintomas passaram a gritar no meu corpo, como se fosse um pedido de socorro, cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória , moscas volantes na visão, dentre outros, também veio a contratura num nível maior, dores absurdas, 15 dias no mês passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal.”, relatou a famosa, que contou que apesar dos sintomas, os exames estavam “ok”.

Em seguida, a ex-BBB deixou um alerta. “Não precisamos nos machucar tanto, vocês podem não ter todos esses sintomas que tive e que agora rezo muito pra irem embora, mas independente da marca do silicone, é um corpo estranho, você pode desenvolver Síndrome Asia, Doença do silicone, Bia ALCL, existe algo chamado Vazamento do silicone, o gel bleed esse meu amor você vai ter diariamente no seu corpo! Obrigada meu Deus por não ter acontecido algo pior ou irreversível, obrigada por eu ter conseguido implantar e neste caminho ter pessoas tão generosas pra me apoiar! Um obrigada cheio de amor pra essas pessoas”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna