Celebridades

Ex-BBB sofre graves complicações médicas, é internado às pressas e quadro preocupa: “Estável”

Ex-BBB Victor Hugo é internado às pressas com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Victor Hugo é internado às pressas com Covid-19 (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Victor Hugo teve que ser internado às pressas no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió

Victor Hugo, ex-BBB20, teve que ser internado às pressas no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, na sexta-feira, 18. O famoso de 26 anos de idade estava hospedado em um hotel na região e procurou atendimento médico depois de alguns sintomas da Covd-19.

+ Renata Fan tem vídeo divulgado levando linguada, após relação com Denilson explodir e flagra nas escadarias da Band

+Pavorô, do Ratinho, surge com arma na mão e admite tiro, após escancarar barraco com Valentina no SBT e até soco

Dona Ivagna Maria Bezerra, mãe do ex-BBB que é psicóloga, foi quem confirmou a notícia. “Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem.”, declarou ela.

Já o boletim médico emitido pelo hospital que Victor Hugo está internado afirma que o estado de saúde dele é estável até o presente momento.

“O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável”, diz o comunicado.

Victor Hugo é do Maranhão, mas reside em São Paulo. Há cerca de uma semana atrás ele esteve presente em uma experiência com outros influenciadores, no Rio de Janeiro.

Assexualidade

Victor Hugo, ex-BBB, abriu o coração e falou sobre o caminho que percorreu até descobrir sua assexualidade. Em uma conversa sincera com a Quem, o psicólogo deu mais detalhes sobre o assunto.

Na entrevista, ele disse que já se relacionou com homens e mulheres e que chegou a pensar que fosse bissexual. “Sempre me considerei hétero até os meus 18 anos. Daí comecei a sentir interesse em meninos e acreditei que fosse gay, mas comecei a namorar uma menina, passei a me enxergar como bi”, desabafou. Na sequência, Victor Hugo admitiu não ter tido vontade de se relacionar sexualmente com os parceiros o que fez com que as dúvidas sobre sua sexualidade aumentassem cada vez mais.

+ Thiaguinho, após surgir beijando rapaz e até receber declaração de amor, assume: “Me pega logo antes que pegue você”

Ainda de acordo com o rapaz, ele buscou conhecer mais sobre o assunto e contou que ao chegar em casa depois de uma palestra no mestrado da USP com contexto LGBTQIA+, resolveu ler um artigo o que o fez refletir. “Ao chegar em casa, fui ler um artigo científico sobre assexualidade. Logo na definição do que é ser assexual, eu chorei muito porque percebi que eu era um e que havia me descoberto.”, completou.

Victor Hugo no BBB20 (Foto: Reprodução)
Victor Hugo no BBB20 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.