chocante

Participante do BBB já sofreu derrame ao vivo, foi retirada por equipe da Globo e muitos sequer imaginam

19/09/2022 às 18h30

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Participante do BBB sofreu derrame ao vivo (Foto: Reprodução)

+Famosa Drag Queen morre aos 25 anos, após desmaiar durante performance em cima da palco

+Celso Portiolli ficou preso em ‘armadilha’ no Domingo Legal e momento repercutiu no país: “Me ajuda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marielza, do BBB 5, quase morreu durante o reality global

A participante do BBB 5 Marielza assustou a Globo e todos os profissionais responsáveis pela exibição do reality de confinamento. Acontece que a dona de casa sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) dentro da casa mais vigiada do Brasil e foi parar às pressas no hospital, mesmo o canal dos Marinho tendo conhecimento das condições de saúde da participante.

Tudo rolou em 25 de janeiro de 2005, quando Marielza, que entrou no BBB por um sorteio, começou a passar mal. No fatídico dia, a mulher já havia acordado se sentindo mal, não conseguindo nem tomar água em jejum, que era algo que ela fazia todas as manhãs.

Continua após o Veja Também

Veja também

Durante todo o dia, a ex-BBB não conseguiu comer direito, até que decidiu relaxar com os colegas de confinamento dentro da piscina do spa que havia naquele ano. Visivelmente mal, Marielza afirmou não estar bem e falou que precisava sair da água.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O elenco ajudou Marielza a se levantar, mas ela desmaiou e caiu no chão. Todos entraram em desespero e um dos participantes, Rogério Padovan, era médico e prestou os primeiros socorros. A Globo encaminhou a dona de casa para o hospital, onde ela ficou internada se recuperando por alguns dias.

Antes e depois da Marielza do "BBB 5" (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Marielza no “BBB 5” e atualmente (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

Atualmente, a ex-participante do BBB 5 está com 63 anos e vive humildemente na zona oeste do Rio de Janeiro, mesmo tendo certo reconhecimento após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deu ruim

Na ocasião, a Folha de São Paulo fez revelações chocantes sobre o BBB. As investigações descobriram que a Globo sabia das condições de Marielza, que tinha pressão alta, era sedentária e tinha outras comorbidades. O fato dela ter sido sorteada ainda contribuiu mais para que a emissora carioca tivesse sua parcela de culpa.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

avc
bbb
bbb5
Big Brother Brasil
Globo
Marielza
Beatriz Castro

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.