Celebridades Globo

Ex-BBB surge irreconhecível após perder 40 quilos, revela medida drástica e dispara: “Correr atrás do prejuízo”

Ex-integrante do reality show da Globo, ex-BBB Adélia Soares (Foto-Reprodução/Instagram
Ex-integrante do reality show da Globo, ex-BBB Adélia Soares (Foto-Reprodução/Instagram

A ex-integrante do reality show da Globo, Big Brother Brasil, Adélica Soares, que participou da edição do BBB16 sofreu durante o programa, mas agora, a vida da musa é só felicidade. Cerca de quatro mês atrás, ex-BBB deu à luz ao seu segundo filho, Alexandre, e agora a advogada revelou que se sente realizada ao ter conseguido voltar para o antigo físico, que tinha antes de ter engravidado.

Simone e Simaria: após confissão bombástica sobre traição, dupla sertaneja revela rancor e dispara: “Nunca perdoei”

Em uma entrevista para o Gshow, a ex-BBB e ex-integrante do reality show da Globo, Adélia Soares falou um pouco sobre a rotina. “Agora a rotina está mais organizada. E eu e o Ale [marido] já estamos saindo, às vezes, sem o bebê, só para se curtir um pouco”, contou a ex-BBB. Ela também falou sobre uma temporada que passou em Orlando, nos Estados Unidos um tempo atrás, que foi inclusive, onde o seu filho nasceu. Mas agora, de volta ao Brasil, Adélia Soares fez questão de não esconder o desejo que sente em voltar para lá. “Uma mudança de país tem que ser planejada, tem todo um trâmite burocrático. No prazo máximo de dois anos, estaremos morando lá e nesse meio tempo ficaremos morando aqui é lá”, explica a ex-BBB, do reality show da Globo, também mãe de André, de 20 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dra. ADÉLIA SOARES⚖️ (@dra.adeliasoares) em

Aos 39 anos, Adélia surpreendeu ao revelar que chegou a pesar cerca de 104 kg durante a sua segunda gestação, e o ganho de peso causou muito incômodo para ela. “Realmente relaxei e comi tudo que passou na minha frente. Cheguei aos 104 kg, sendo que o meu peso antes da gestação era de 71 kg. Mas, já eliminei 35 kg. Estou me sentindo maravilhosa agora”, contou. A ex-BBB também se  submeteu a um programa de emagrecimento e hoje possui 69 kg, mas a sua meta é chegar em 62. “Também vou à academia seis dias por semana. Quis correr atrás do prejuízo e ainda quero perder mais sete quilos”, explicou a ex-BBB do reality show da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics