Celebridades

Celebridades

Ex-BBB surge seminu nos ensaios da Dança dos Famosos e esculacha paredão falso e elenco do BBB22: “Acabou”

Elenco da nova temporada da "Dança dos Famosos" é anunciada
Elenco da nova temporada da “Dança dos Famosos” é anunciada (Divulgação/ TV Globo)

Ex-BBB surge quase pelado nos ensaios da Dança dos Famosos e toma bronca do diretor

O ex-BBB21 Gil do Vigor está participando da nova temporada da “Dança dos Famosos” no “Domingão com Huck”, só que ele acabou expondo mais do que deveria durante os ensaios da atração.

Nesta última quinta-feira, 07 de abril, Gil do Vigor publicou um vídeo nas suas redes sociais com milhões de seguidores mostrando os bastidores dos ensaios da “Dança dos Famosos“, mas o figurino do ex-BBB21 chamou atenção.

Gil do Vigor estava usando apenas uma camiseta e de cueca. Mostrando que as pernas são bem torneadas e deixando visível seu volume, mesmo que discretamente, o vídeo chamou muita atenção dos internautas. Por conta disso, ele levou uma bronca daquelas do diretor da atração do “Domingão com Huck”.

+Após perder prova do líder no BBB22, Linn Da Quebrada se sente injustiçada e se revolta: “Tirado o poder”

Gil do Vigor falou sobre o figurino no vídeo: “Falaram para eu ensaiar à vontade. Porque a dança é o que? É uma entrega! Então eu fiquei à vontade! Eu vou me apresentar assim. Podia no Domingão, né?”, disse o economista, brincando durante os ensaios.

Em seguida, Gil do Vigor surgiu ao lado do diretor da “Dança dos Famosos“, Henrique Matias, que gravou um vídeo também e disparou: “Teve alguém que mandou uma cachorrada ontem e não leu as regras do Dança e que é expulso! Sai da gravação e vai dançar de cueca, quem será?”, disse o diretor.

Gil do Vigor fica só de cueca e caiseta nos ensaios da Dança dos Famosos
Gil do Vigor fica só de cueca e caiseta nos ensaios da Dança dos Famosos (Reprodução)

ESCULACHOU PAREDÃO FALSO

Gil do Vigor tem presença marcada semanalmente no programa matinal “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Foi nesta quinta-feira, 07 de abril, que o ex-BBB21 afirmou que o paredão falso iria fracassar ao invés de dar novos ares ao reality show da TV Globo.

Gil do Vigor deu sua opinião sobre o paredão falso de Arthur Aguiar: “A essa altura do campeonato, não mexe mais no jogo. Só fez mostrar para o público que ele [Arthur] é favorito. E, para o pessoal da casa, eles vão ter certeza que acabou. Se o jogo já estava morno, agora vai gelar o resto que tinha”, disparou o economista.

Veja também

+Ator da Globo passa anos escondendo sexualidade, termina casamento e assume que já namorou homem

Gil do Vigor ainda alfinetou Boninho quanto a decisão de fazer o quarto secreto: “Ele voltando, todo mundo vai pensar que acabou. Chega o Jogo da Discórdia, ninguém mais vai falar nada. Era para ter sido um pouquinho antes”, opinou o ex-BBB.

Gil acredita que o elenco não dá entretenimento e Arthur vai voltar mais forte do que nunca: “Ninguém fala mal dele. Esse elenco, o povo sai, eles seguem a vida. Não tem aquele negócio de falar mal, fofocar, dar entretenimento para o povo. Eles são assim, a pessoa sai, eles falam bem. É característica deles. Ele [Arthur Aguiar] vai voltar apenas para mostrar que ele é favorito”, disse o influenciador.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários