Ex-bbb trai o marido que está fora dos holofotes e vaza áudios comprometedores dela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/04/2022 22:33

2 min

Nova decisão da Globo pode provocar saída em massa de atores do canal (Foto: Reprodução)
Nova decisão da Globo pode provocar saída em massa de atores do ...
Continua depois da publicidade

Ex-bbb trai o marido e mulher do amante expõe tudo

A ex-BBB 20 Ivy Moraes, se envolveu em uma enorme polêmica e foi acusada de roubar o noivo de uma mulher chamada Júlia. Essa mesma moça invadiu a conta da famosa no Twitter e expôs as traições através de áudios.

Continua depois da publicidade

“Essa Ivy que vocês seguem aqui acabou com a minha vida. Acabou com o meu noivado. Ela se envolveu com o meu noivo (na ocasião) e isso foi o fim de um sonho para mim”, disse a mulher através de uma postagem. Vale destacar ainda que segundo as informações, a traição ocorreu na época que ela ainda era casada.

Sendo assim, a ex-bbb supostamente traiu o esposo e enganou a mulher do amante. Em seguida, em um áudio vazado, Ivy diz que o amante não pode saber que ela estava o ex-marido. “Ele não pode sonhar que eu voltei para o Rogério [ex-marido]. Eu vou ter que estar sempre, tipo assim, fingindo que eu e o Rogério estamos tentando, mas nada sério”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Em outro áudio, a ex-bbb diz que queria encontrar o noivo de Júlia para conversar e transar: “Minha vontade de estar com você é muito grande, só que eu não acho certo, eu abomino esse tipo de situação. Só que eu precisava ter esse dia com você, de estar com você, de te sentir, nem que seja para encerrar o ciclo e a gente transar, entendeu? E acabar com isso. Eu preciso ter essa conversa com ele pessoalmente. Falar: ‘véi, o que você sente? Você está com a menina lá numa boa e como você consegue ficar comigo?'”.

Nisso, a invasora detonou a fala de Ivy: “Você tem que transar pra encerrar o ciclo? Você precisa mesmo transar para saber o que está sentindo? E tem que ser com um cara comprometido? Que nojo de vocês dois”.

Continua depois da publicidade
Ivy e Rogério (Foto: Reprodução)

Ivy e Rogério (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br