Celebridades

Celebridades

Após ser barrado em aeroporto, ex-BBB Victor Hugo rebate acusações e desabafa: “Constrangido”

Ex-BBB Victor Hugo é internado às pressas com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Victor Hugo é internado às pressas com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Victor Hugo é internado às pressas com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Victor Hugo foi internado às pressas com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Victor Hugo decide explicar situação em que foi barrado no aeroporto após deixar internação

Victor Hugo se pronunciou neste domingo, 27, após ter sido impedido de embarcar. Para quem não sabe, ele foi recentemente internado e diagnosticado com covid-19 em um hospital de Alagoas, onde chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

+ Juntos? Apontada como affair de Luan Santana, Giulia Be manda recado carinhoso após cantor anunciar fim de noivado

+ Gabriela Pugliesi, após ser ‘cancelada’, se recusa a falar de festa de Carlinhos Maia e desabafa: “Ninguém”

Veja também

Após deixar o hospital, o psicólogo declarou que foi informado pela equipe médica que estava curado e sem sintomas de infecção. “Me orientaram que eu deveria ir para casa, repousar”, escreveu em seu perfil.

Victor Hugo relatou ainda que tentou entrar em contato com o aeroporto, mas não teve resposta e, por isso, foi até ao local para remarcar a passagem ou embarcar.

“Imediatamente ao chegar procurei o guichê da Azul para me informar melhor e foi autorizado o meu embarque. Recebi meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto, e como outro passageiro qualquer, me dirigi a área de embarque”, contou.

Ele revelou que algumas pessoas se sentiram incomodadas com a sua presença e, em seguida, um funcionário pediu que ele voltasse ao guichê.

Segundo informações divulgadas pela companhia, foram solicitados documentos que ele não possuía e nem tinha a informação sobre a apresentação, tendo o bilhete remarcado para este domingo, 27. “Fiquei extremamente constrangido com a forma de condução da companhia”, enfatizou.

EX-BBB PEDE DESCULPAS

Victor Hugo finalizou pedindo desculpas e orações pela sua recuperação: “Deixo aqui meu mais sincero pedido de desculpas por qualquer transtorno causado a alguém por menor que venha a ser”, concluiu.

+ Harmonização? Padre Fábio de Melo surge com rosto diferente na TV e choca o público: “O que aconteceu?”

Ex-BBB Victor Hugo recebe alta após Covid-19 (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Victor Hugo recebe alta após Covid-19 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários