Celebridades

Vivian Amorim comenta relação com Manoel e rebate críticas: “Estava assustada”

vivian
Vivian e Manoel no “BBB17” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A ex-BBB Vivian, que saiu da edição como segunda colocada, comentou a relação com o ex-BBB Manoel e rebateu críticas de que não gostava tanto assim do affair.

+ Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: “Morte, satanismo e pecados”

+ Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

+ Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

“Podia parecer que ele gostava mais, mas é porque ele é romântico e eu estava um pouco assustada em viver um relacionamento dentro do programa”, explicou ela.

“O fato de eu me defender disso ficou parecendo que eu não gostava. Mas eu e o Manoel temos os mesmos princípios. A gente conversava sobre Deus, sobre família. Encontrar nele os mesmos valores que eu tenho e quero para a minha família, foi muito importante para mim”, continuou. “Achava que ia observar e analisar as opções. Para mim, foi muito gostoso o que vivi”, afirmou.

Por fim, a sister revelou que deve ter uma conversa com Manoel e a relação entre os dois pode ter um final feliz. “Com certeza vamos conversar, seja pra continuar ou para ser amigo. É um contato que eu vou manter para o resto da minha vida, assim como o Antônio”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza