
(Foto: Reprodução/Globo)
Ex-BBB Vivian, que ficou em segundo lugar na décima sétima edição do programa, descartou um possível romance com o cantor Jorge, que faz dupla com Mateus no sertanejo. Segundo ela, que possui diversos registros com a dupla em seu perfil nas redes sociais, isso não é verdade e eles não se conhecem.
“Fiquei muito chateada e triste. Sempre os respeitei muito, não só como profissionais, mas também na vida pessoal. Sigo a mulher do Jorge, acompanhei o nascimento do filho dele, Davi. Ele nem sabia que eu existia. O Mateus a mesma coisa, casou recentemente”, esclareceu o affair de Manoel Rafaski.
Recentemente, Vivian descartou amizade com Emilly, vencedora do “BBB17”. “Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade”, afirmou ao jornal “Extra”.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários