Zezé Motta

Zezé Motta

Ex-BBB Vyni justifica pedido absurdo de cachê para atuar em filme: “Não era viável a participação”

Ex-BBB Vyni justifica pedido absurdo de cachê para atuar em filme ao lado da atriz Zezé Motta - Reprodução Instagram
Ex-BBB Vyni justifica pedido absurdo de cachê para atuar em filme ao lado da atriz Zezé Motta – Reprodução Instagram

Ex-BBB Vyni justifica pedido absurdo de cachê para atuar em filme ao lado da atriz Zezé Motta

Neste domingo, dia 17, o ex participante do BBB, Vyni, usou o seu instagram para se pronunciar sobre polêmicas envolvendo o seu nome. Acontece que Vyni  foi descartado de um filme por pedir o triplo do cachê da já consagrada atriz Zezé Motta, e isso não agradou ao público nem um pouco.

Por sua vez, Vyni contou que nunca exigiu nenhum valor e que a negociação de valores sequer passa por ele, sendo feito exclusivamente por sua equipe.

“Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento”, disse Vyni.

“A Zezé é um ícone, infinitamente maior do que eu (não tem comparação), e além de querer ter a honra de gravar com ela, quero também aprender, e se eu pudesse, pagaria para estar ao seu lado. O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda”, revelou o ex-BBB.

Peço sinceras desculpas em nomes de todos pela Zezé por estar tendo esse valor exposto por pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida”, disparou Vyni que explicou ainda que nunca soube de valores de cachê e garante que ainda quer realizar o sonho de atuar.

Veja também

A declaração de Vyni foi feito por meio de comentário no instagram do jornalista Leo Dias.

Ex-BBB Vyni - Foto: Reprodução Intagram
Ex-BBB Vyni – Foto: Reprodução Intagram

Janelas… é o nome do filme, criado pelo dramaturgo e cineasta Luciano Santiago. E no elenco, até o momento, só nomes de peso.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários