Celebridades

Ex-BBB Wagner esquece Curitiba, não desgruda de Gleici no Acre e vai para festa de sogra

Gleici e Wagner no BBB18 (Foto: Reprodução)
Gleici e Wagner no BBB18 (Foto: Reprodução)

Campeã do BBB18, Gleici Damasceno continua causando bastante por onde passa, principalmente em seu estado, o Acre. Na noite desta segunda-feira, 14 de maio, por exemplo, a famosa causou rebuliço no Shopping em Rio Branco.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol

De acordo com informações do jornal Extra, a namorada de Wagner tinha sido contratada para fazer presença vip em uma loja de calçado do shopping Via Verde, e, claro, foi acompanhada por uma multidão de pessoas. O local ficou congestionado, com fãs gritando pelo seu nome.

+ Segundo Sol: Malandro, Roberval seduz Laureta e lhe aplica um golpe medíocre

A milionária não está sozinha. Sempre ao lado dela, o ex-BBB Wagner aparece muito enturmado com a família da campeã. Ele, que é de Curitiba, está passando uns dias no Acre e não desgruda da namorada. Ou seja, o romance está seríssimo!

Wagner com Gleici e a sogra no Acre (Foto: Reprodução/Instagram)
Wagner com Gleici e a sogra no Acre (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira, 15 de maio, ele festejou o aniversário da sogra, Dona Vanuzia. A festa aconteceu no condomínio onde Gleici alugou um apartamento de três quartos para morar com a mãe, os dois irmãos e uma sobrinha de 3 anos.

MÃE DE GLEICI GANHA ALMOÇO DE GENRO APÓS FILHA ALUGAR CONDOMÍNIO

Gleici Damasceno, como já informado aqui pelo TV Foco, foi a grande campeã da 18° edição do Big Brother Brasil. A estudante de psicologia conquistou o voto do público por conta de sua humildade e jeito simples que apresentou dentro do jogo. Fora da casa, a acreana tem só aumentado seu número de admiradores.

+Segundo Sol: Saiba o que vai acontecer no primeiro capítulo da nova novela da Globo

Depois de passar alguns dias no Rio de Janeiro para resolver uma série de compromissos profissionais, Gleici viajou neste final de semana para o Acre. A morena quer aproveitar o dia especial ao lado de sua mãe, é claro. Por meio das redes sociais, a estudante mostrou um momento para lá de especial que teve com algumas crianças.

A ex-BBB, ao contrário do que foi informado, ainda não está morando na nova casa que comprou após vencer o reality. Por enquanto, Gleici e família se mudaram para uma condomínio fechado em Rio Branco, no Acre. “Ainda não é a nossa mesmo. Alugamos uma enquanto a outra constrói”, conta a mãe da estudante ao jornal Extra.

Já a futura moradia de Vanuzia, Gleici e os irmãos ficará no mesmo bairro da anterior. “Queremos construir lá mesmo. Conhecemos todo mundo, sinto falta da vizinhança”, diz a mãe.

Vanuzia, inclusive, terá o almoço do Dia das Mães preparado pelo genro, Wagner, que chegou ao Acre com a namorada Gleici: “Diz ele que vai fazer um purê de abóbora. Vamos ver se aprovo o tempero dele”.

Ainda se acostumando à nova realidade, Vanuzia diz que não está preocupada com a segurança da família. “Estamos num condomínio fechado não por medo. Mas para que a Gleici possa descansar e a gente ficar juntas com mais tranquilidade nesse momento”, justifica ela, que está ansiosa pelo primeiro Dia das Mães sem passar necessidade: “Não que os outros não tenham sido, mas este será especial. Vamos tentar reunir todo mundo aqui. Agora temos espaço e cada um o seu quarto como era o sonho da minha filha”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.