Celebridades

Ex-BBB19 é agredido covardemente e expõe triste motivo em desabafo emocionante

Ex-BBB foi atacado de forma covarde por conta de sua cor e sofreu racismo (Foto: Reprodução)
Ex-BBB foi atacado de forma covarde por conta de sua cor e sofreu racismo (Foto: Reprodução)

Um ex-BBB19, participante da 19° edição do Big Brother Brasil, resolveu compartilhar um texto de desabafo após ser vítima de racismo

Participante da 19° edição do Big Brother Brasil, Danrley Ferreira deu o que falar no reality show da Globo. O prêmio milionário acabou não vindo, mas o carisma do ex-BBB19 carioca foi o suficiente para conquistar uma legião de admiradores. Porém, nem tudo são coisas positivas na vida do rapaz. Pelo menos foi isso que ele relatou em um longo desabafo em sua conta no Twitter.

O ex-BBB19 acabou contando que tem sido vítima de preconceito racial constantemente. Profundamente chateado com a situação, o rapaz resolveu contar os últimos acontecimentos de sua vida. Além de postar prints de algumas agressões verbais que ocorreram em suas contas nas redes sociais, Danrley Ferreira mostrou que já foi impedido de fazer muitas coisas na vida por conta da cor de sua pele.

+Paula Fernandes é vetada de turnê de sertanejos após escândalo na justiça e briga vem à tona

+Marcão do Povo se revolta com Luiz Bacci, processa apresentador da Record e motivo da briga é escancarado

+A Dona do Pedaço: Agno se encontra com vários garotos de programa e é escorraçado do armário

“Para quem acha que racismo é só isso aqui, fique sabendo que não é. É você ser impedido de entrar num táxi, é falarem que não tem quarto pra você num Hotel 5 estrelas sendo que você já tem reserva. É você ser convidado para um evento e chegar lá falarem que o evento é só para convidados”, relatou ele. O ex-BBB continuou relatando todo os ataques sofridos nos últimos tempos.

O ex-BBB Danrley voltou a ser assunto (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-BBB Danrley voltou a ser assunto (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tudo isso pela cor da pele. To falando essas coisas porque foram situações que eu passei mesmo depois de ter participado do programa. Mas tá aí pra quem quiser ver e prefere dizer que racismo no Brasil não existe”, disparou ele. Além disso, o ex-BBB fez questão de rebater um ataque na qual o indivíduo em questão pedia que ele engrossasse a voz.

 +Luana Piovani é convidada para voltar às novelas e deixa inimigos revoltados com atitude de emissora

Foi então que o ex-BBB, Danrley resolveu rebater cometar a situação de forma específica: “E outra. Quando ele diz pra eu virar homem/engrossar a voz trás toda uma questão onde o negro é objetificado e colocado num lugar onde ele tem que ter sua masculinidade impecável, que “negro tem que ser homem com H, machão” isso não é verdade. Não precisamos ter masculinidade frágil”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;