BBB22

BBB22

Ex-BBB22, Rodrigo Mussi foi tratado como desconhecido após acidente e ficou horas desaparecido

Rodrigo Mussi foi tratado como desconhecido (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigo Mussi foi tratado como desconhecido (Foto: Reprodução / Internet)

Irmão de Rodrigo Mussi deu detalhes sobre o acidente sofrido pelo ex-BBB22

O ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente gravíssimo de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo. O modelo está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, e precisará ficar em observação nas próximas 48 horas.

O gerente comercial retornava para a sua casa após deixar o estádio do Morumbi, na Zona Sul, onde acompanhou a partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras em um carro de aplicativo. O acidente ocorreu perto da Ponte Eusébio Matoso.

Em entrevista à Globo, o motorista de aplicativo Kaique Reis, que estava no controle do carro, confessou que teria cochilado ao volante quando bateu na traseira de um caminhão de soja. A mesma versão foi informada por ele em depoimento à polícia.

O motorista, que não se feriu, contou que estava usando cinto de segurança, mas destacou que Rodrigo estava sem cinto. Após o acidente, o ex-BBB22 teria sido jogado para fora do veículo e teve várias fraturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Kaique Reis alegou que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas citou não ter condições de ficar controlando o uso do mesmo durante o trajeto. De acordo com informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro, e não foi detectado a ingestão de bebida alcoólica.

Veja também

O motorista de aplicativo Kaique Reis conduzia o ex-BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
O motorista de aplicativo Kaique Reis conduzia o ex-BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

IRMÃO DE RODRIGO FAZ DESABAFO COMOVENTE

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22, conversou com Chris Flores do programa “Fofocalizando”, do SBT, e contou detalhes do acidente trágico do irmão.

Emocionado, o irmão de Rodrigo Mussi disse que ficou preocupado com o desaparecimento do ex-BBB22, que não respondia através de um aplicativo de mensagens e começou a ficar preocupado.

Inclusive, a própria Globo no “SP1”, jornal local da capital paulista, chegou a anunciar o acidente, assim como o “Balanço Geral SP”, da Record TV, mas não informaram que se tratava do ex-BBB22.

Como estava sem documento, demorou para que Rodrigo Mussi fosse identificado. Em entrevista ao programa do SBT, Diogo contou que o seu irmão está se recuperando após a cirurgia, e as próximas 48 horas serão primordiais para a sua recuperação.

Rodrigo Mussi segue na UTI em observação. Como ele chegou sem documento, acabou chegando ao hospital como desconhecido.

“Não tinha coágulo, ele é saudável, depende da recuperação dele. Teve multi-fraturas, talvez amanhã eles tirem a sedação e ele seja desentubado”, contou Diogo Mussi para Chris Flores do “Fofocalizando”.

Rodrigo ao lado do irmão Diogo Mussi (Foto: Reprodução / Instagram)
Rodrigo ao lado do irmão Diogo Mussi (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários