Celebridades

Celebridades

Ex-BBBs aparecem na cama e fazem temperatura subir

“Big Brother Brasil” (Foto: Divulgação)
Ex-BBBs na cama (Crédito: Divulgação/Rafael Festa)
Ex-BBBs na cama (Crédito: Divulgação/Rafael Festa)

No início dessa semana, alguns ex-BBBs se encontraram, em Santa Catarina, para realizar uma campanha de moda. Foi uma reunião das edições 12, 17 e 18.

+Silvio Santos dá formato consagrado por ele para filha Patrícia Abravanel apresentar no SBT

Jaqueline, que anda viajando bastante após a saída do BBB 18, deixou a casa em Rondônia e fixou residência em São Paulo para investir na carreira de cantora. Ela inclusive, tem viajado o Brasil todo, fazendo vários trabalhos, principalmente campanhas publicitárias e presenças em eventos.

Já Monique continua em Florianópolis, e Manoel, como já informado, agora frequenta cultos evangélicos pelo país, mas, por enquanto, descarta virar pastor.

Veja fotos:

Veja também

Ex-BBBs posam para campanha de moda (Foto: Divulgação / Rafael Festa)
Ex-BBBs posam para campanha de moda (Foto: Divulgação / Rafael Festa)
Jaqueline Grohalski (Foto: Rafael Festa / Divulgação)
Jaqueline Grohalski (Foto: Rafael Festa / Divulgação)
Monique Amin, Manoel Rafaski e Jaqueline Grohalski
Monique Amin, Manoel Rafaski e Jaqueline Grohalski (Foto: Divulgação / Extra)
Jaqueline Grohalski
                         Jaqueline Grohalski (Foto: Rafael Festa/divulgação)

MORRE FÃ DE KAYSAR E CAUSA COMOÇÃO

Um dos fãs mais engajados nos mutirões para fazer Kaysar se tornar o vencedor do BBB18, João Canarinho morreu aos 53 anos. Ele era conhecido na rede social como “Máfia Canarinho” e a equipe do sírio fez um post lamentando a situação.

+ Após rumores de suicídio, ex-BBB Ana Paula ganha muitos seguidores e comemora

“Queremos desejar nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares do João da @mafiacanarinho. Sabemos que ele e sua equipe lutaram muito pelo Kaysar. Guerreiro, descanse em paz”, diz a mensagem, escrita pela assessoria do imigrante.

Kaysar, por sua vez, não falou diretamente sobre o assunto. O filho de João foi quem anunciou a morte do pai através do perfil. “Boa noite, aqui é o Humberto, filho do João…Venho através deste comunicar o falecimento do meu pai no sábado, dia 28/04/18”, lamentou.

 

Os seguidores, é claro, ficaram comovidos com a situação e lamentaram. Os fãs de Kaysar estão devastados, já que ele foi um dos responsáveis pelos milhões de votos que o ex-brother recebeu no reality show, apesar de não ter sido o vencedor.

A causa da morte não foi divulgada. Ele também era torcedor de Franciele e Diego, do BBB14, e a equipe do casal, que está no Power Couple, escreveu: “Nos despedimos de um grande fã que não poderá mais lutar pelo Casal FranGo, pois cumpriu sua missão na Terra, mas prefiro acreditar que ganhamos um anjo para lutar por eles lá em cima. R.I.P João!”.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários