A Fazenda 9 Record

EX-BBBs Cacau, Jaque Khury e a ex-peoa Aritana revelam segredos do confinamento em reality shows a Porchat

três mulheres e um homem abraçados e posando para lentes do fotógrafo da Record
As ex-participantes de reality shows e apresentador (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Talk show da Record recebe a ex-peoa Aritana Maroni e as ex-BBBs Cacau e Jaque Khury

Aritana Maroni foi a única participante de “A Fazenda – Nova Chance” que não havia passado pela experiência de fazer parte de um reality show de confinamento. A ex-peoa será uma das convidadas do Programa do Porchat que irá ao ar nesta terça-feira (7/11). A chef de cozinha confessa que o mais complicado dos 52 dias em que esteve no programa da Record foi ficar presa em um lugar, sem contato com o mundo de fora. “Era tudo lindo lá, tinha um pôr-do-sol incrível, mas eu sou urbana. Até senti saudade do trânsito da Marginal”, revela.

Embora tenha dominado a cozinha da fazenda, Aritana conta que sofreu com a restrição de alguns alimentos em alguns dias. A razão disso foi por conta das punições que os peões sofriam por desrespeitar algumas regras da competição. “Fiquei três dias sem carne. E, para uma pessoa carnívora como eu, isso é bem complicado. Fiquei transtornada”, afirma a chef, que saiu do jogo ao disputar a roça com Flávia Viana.

+ Fábio Porchat faz piada com KLB e Mara Maravilha detona: “Mal educado”
três mulheres convidadas concedem entrevista ao apresentador da Record
As ex-participantes de reality shows e apresentador (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

A entrevistada também fala como é a convivência com o seu pai, o polêmico Oscar Maroni, dono do Bahamas, casa de shows e entretenimento adulto. “Adoro o meu pai e temos uma relação muito bacana. Eu contei primeiro para ele quando perdi a virgindade e não para a minha mãe”, diz ela que trabalha na área administrativa e na cozinha do local.

As Ex-BBBs Cacau e Jaque Khury também são entrevistadas por Fábio Porchat. Vice-campeã da atração em que esteve presente, a youtuber Cacau não se arrepende de ter participado de um programa deste gênero. Para ela, isso abriu muitas portas: “Tinha um canal no YouTube desde os 15 anos. E, com a minha participação no reality, a visibilidade cresceu bastante.”

três mulheres convidadas concedem entrevista ao apresentador da Record
As ex-participantes de reality shows e apresentador (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
+ “Programa do Porchat” ficará um longo período de férias

A experiência da modelo Jaque Khury na atração da qual participou durou apenas uma semana. Mas, mesmo assim, ela ficou conhecida no Brasil inteiro e ainda conseguiu integrar o elenco do Legendários. “Eu tentei também emprego ‘normal’, mas não consegui. Isso é o mais complicado”, desabafa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;