BBB19 Celebridades

Ex-BBBs da “gaiola” se unem e surpreendem após fim do BBB19

Rodrigo, Hana, Gabriela, Danrley, Alan, Rízia e Elana (Foto: Divulgação/Globo)
Os ex-BBBs da “gaiola”, Rodrigo, Hana, Gabriela, Danrley, Alan, Rízia e Elana, no BBB19
(Foto: Divulgação/Globo)

Após o fim do BBB19, os ex-BBBs integrantes da “gaiola”, estão mais unidos do que nunca, e apareceram juntos com camisas temáticas.

O grupo formado dentro do reality show da Globo por Danrley Ferreira, Gabriela Hebling, Alan Possamai, Hana Khalil, Rodrigo FrançaRízia Cerqueira e Elana Valenária mostrou que ainda se mantém unido aqui fora e, parte deles se encontraram na Lapa, no Rio de Janeiro, onde posaram para foto.

+ Veja lista completa de participantes do Power Couple 2019

Em seu perfil oficial no Instagram, Danrley publicou uma imagem em que ele aparece ao lado de Gabriela, Hana e Rodrigo usando camisa temática com os nomes dos integrantes do grupo estampados. “Tá faltando gente”, escreveu ele na legenda da postagem. “To chegando”, respondeu Alan na publicação.

Na Páscoa, Danrley e Rodrigo apareceram juntos em ação com o grupo Voz das Comunidades distribuindo chocolates para pessoas carentes no Complexo do Alemão, no Rio. Em outra postagem, na semana passada, o ex-BBB se reuniu com Hana e Rodrigo, além do italiano Alberto Mezzetti, na Rocinha, seu local de origem.

+ Após festa, Fernando parte o coração de Maiara e deixa claro que não é seu namorado

View this post on Instagram

Tá faltando gente

A post shared by Danrley Ferreira🍦 (@danrleyoficial_) on

INTEGRANTES DA GAIOLA VÃO PROCESSAR RACISMO

Após ser eliminada do BBB19Gabriela anunciou que tomará atitudes contra os comentários de intolerância feitos contra ela durante o tempo em que permaneceu no reality show.

“Vou fazer algumas coisas, principalmente sobre intolerância religiosa. Acho que respeitei tudo lá dentro. Me chocou um pouco”, disse ela durante conversa com Ana Maria Braga no Mais Você depois de comentar que viu alguns vídeos polêmicos após sair do confinamento na Globo.

Em entrevista ao Mais Você, após ser eliminado do BBB19, Rodrigo também declarou que vai agir na Justiça contra as pessoas que fizeram comentários preconceituosos contra ele na web.

+ Mesmo com plásticas, Anitta reclama que precisa de muita maquiagem para aparecer em evento: “Preciso de duas horas”

O brother afirmou que já acionou advogado para processar quem disparou ofensas contra ele nas redes sociais. “Minha família já entrou em contato com o advogado. A gente vai processar em relação ao racismo religioso. Não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Tem uma perversidade, maldade. Não é só por mim. É por toda uma população que cultua algo e é desrespeitada”, afirmou.

“Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa para isso. Minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. Na maioria das vezes é tudo muito velado. Cada um tem sua crença e isso deve ser respeitado”, desabafou Rodrigo.

“Acredito nesse país e acredito muito. A gente precisa concertar e tirar essas mazelas sociais do tapete”, comentou o brother na ocasião.

Atualmente, há um inquérito contra Paula aberto na Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio de Janeiro. Se condenada, a sister pode pegar até três anos de prisão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!