BBB19

Ex-BBBs do Grupo Gaiola se reúnem com italiano, fazem primeira viagem juntos e se envolvem em polêmica

Grupo Gaiola embarca em viagem (Foto: Reprodução/ Twitter BBB)
Grupo Gaiola embarca em viagem (Foto: Reprodução/ Twitter BBB)

Ex participantes do BBB19 que formaram o Grupo Gaiola, Hana, Rodrigo, Alan, Rízia e Danrley e Elana, provaram que a amizade entre eles continua firme e forte.

+Após assumir namoro com milionário 40 anos mais velho, ex-BBB é detonada e toma atitude radical

Nesta quinta-feira, 25 de abril, os ex-confinados aproveitaram para embarcar em uma viagem. Eles foram para Arraio dos Cabos, no Rio de Janeiro.

+Grávida de sete meses, Ticiane Pinheiro exibe barrigão em Miami e detalhe rouba a cena

Nas imagens divulgadas pelos BBBs no Instagram, é possível ver Hana, Alan, Danrley, que levou a namorada, Larissa Celestino, Rodrigo e Alberto Mezzetti, que fez uma breve participação no reality.

+Glória Vanique se confunde, passa grande vergonha ao vivo e web não perdoa

Não demorou muito para que as imagens viralizassem e os internautas questionassem sobre a presença dos demais participantes do BBB19. .

PAULA ESTÁ NAMORANDO

Paula durante participação no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula foi a grande campeã do BBB19 (Foto: Reprodução)

A vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula, voltou aos holofotes com uma notícia que ninguém esperava. Após uma participação polêmica na casa mais vigiada do Brasil e sucesso entre o público, a mineira ganhou a bolada de R$ 1,5 milhão e se consagrou a grande campeã. Mesmo tendo que responder na justiça por algumas declarações as quais muitos consideravam racistas, a loira mantém uma boa imagem aqui fora e agora chocou ao contar que está namorando.

O detalhe é que o relacionamento é desde antes do reality. Em conversa com a produção do program, ela deu mais detalhes. “Ele chega de viagem na semana que vem e vamos nos encontrar. Nos falamos todos os dias. Tomara que dê tudo certo”, contou Paula. Alguns fãs foram pegos de surpresa, uma vez que a loira não falava de relacionamentos fora da casa mais vigiada do Brasil.

Recentemente, ela contou que sua porca, Pippa, voltou a se dá bem com ela. Noticiamos no TV Foco que o animal de estimação não estava reconhecendo a dona e chegou a rejeitar, no entanto, adora as coisas parecem estão bem novamente e ela falou sobre o caso. “Fizemos as pazes, ela voltou a me seguir, andei com ela pelo quintal. Acredito que agora está tudo bem. Pippa estava me ignorando real. As pessoas riem, mas ela é muito rancorosa”.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

APRENDENDO A LIDAR COM A FAMA

Paula, campeã do BBB19 (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paula, campeã do BBB19
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Vencedora do BBB19Paula Von Sperling conseguiu muitos seguidores, mas também alguns inimigos. Com um milhão e meio de reais no bolso, a mineira está aprendendo a lidar com a fama.

+Ex-BBB Maycon Santos, acusado de zoofilia, se pronuncia sobre a polêmica pela primeira vez e choca com a verdade

“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse ela ao UOL.

Por conta do assédio, Paula, que é católica, precisou quebrar uma tradição na família na Páscoa. “Minha família é muito católica e todos os anos nós vamos rezar juntos na Semana Santa. Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, revelou.

+Duramente criticada, Mara Maravilha se manifesta sobre comentários maldosos e faz desabafo

“Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão pela vitória no programa, mas quando eu entrei eu não pensava na fama nem no dinheiro da final. Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, desabafou.

+Faustão abre o jogo e revela namoro do herdeiro com filha de Claudia Raia

Ainda na conversa, Paula falou sobre sua relação com Rodrigo e Gabriela, que estão a processando por intolerância religiosa. “Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar. Com as outras pessoas, que eu me identifiquei mais, o pessoal do camarote, falo todos os dias. A amizade ficou mesmo. O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida. Mas vou procurá-lo. É um menino bom”, comentou.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;