Celebridades

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoCelebridades

Ex-BBBs Emilly Araújo e Mayla comemoram aniversário e emocionam web: “Tu é além de mim”

Mayla e sua irmã gêmea, Emilly (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo e Mayla Araújo durante viagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Hoje, 24 de julho, é dia de Emilly Araújo e Mayla Araújo, ex-sisters do Big Brother Brasil da Globo, apagarem as velinhas. As duas são irmãs gêmeas e usaram as redes sociais nesta terça-feira para trocarem declarações de amor.

+Após plásticas, David Brazil posta foto de sua infância e aparência surpreendente os fãs

Emilly Araújo, vale lembrar, foi a grande vencedora do ‘BBB17’. Antes de entrar no reality show, sua mãe Marisa faleceu, e durante seu depoimento ela fez questão de mencioná-la.

+Monica Iozzi detona Geraldo Alckmin e entrevistadores da TV Cultura após exibição do Roda Viva

“Ela nos ensinou a sermos um ser só. O tempo e os acontecimentos até tentaram nos separar, mas esse amor, a forma como ela nos uniu, é muito mais forte, é muito maior! Eu te amo em cada pedacinho, te amo em cada suspiro e se algum dia você não estiver, eu também não vou estar! To contigo pra sempre, minha twin, tu não é minha metade, tu é além de mim, tu é tudo pra mim! Feliz aniversário alma gêmea, infinitamente nós”, escreveu Emilly Araújo, lembrando a mãe.

Veja também

+Após polêmicas sobre os sotaques em Segundo Sol, Letícia Colin propõe desafio nos bastidores e manda recado

Mayla também lembrou de sua progenitora. “Mais um ano de vida, mana. E temos muito o que agradecer! Ela está aqui agora, Ela está em todos os momentos. Eu sinto, tu sente também. Hoje não poderia ser diferente. Além de estarmos rodeadas só de pessoas que amamos, estamos estamos celebrando da forma que ela sempre amou, com uma cervejinha e um churras. Meu Deus muito obrigada por mais um ano de vida, obrigada por esse caminho lindo que o senhor tem pra mim, ao lado da minha companheira eterna”, escreveu a gêmea que participou do reality da Globo.

+Antes de Felipe Titto, Nego do Borel pensou em dar beijo na boca de outro galã da Globo em clipe; saiba quem

As gêmeas ex-participantes do BBB17 foram convidadas do “Encontro” (Foto: Reprodução/Globo)

EMILLY MOSTRA NOVA PROFISSÃO

A campeã da décima sétima edição do Big Brother Brasil da Globo, Emilly Araújo, está investindo em uma nova profissão. Após afirmar que seria atriz, a ex-BBB agora é uma digital influencer e pegou todo mundo de surpresa ao surgir dando uma palestra em uma Universidade de Porto Alegre.

+ Sem constrangimento, atores da Globo roubam a cena e ganham os holofotes, elogios e sucesso

Com mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram, a campeã do BBB17 chega a cobrar oito mil reais para fazer uma publicação publicitária em seu perfil e é bastante requisitada pelas marcas. Na sua rede social oficial, ela comemorou o feito na Universidade e falou sobre a experiência de dar palestras.

“Prazer imenso em falar para esta turma no Seminário de Cultura da Convergência na universidade #Unisinos sobre minha profissão, a vida de digital influencer, e o quanto meus fãs são importantes e essenciais na minha jornada. Foi incrível. As redes sociais estão cada vez mais presentes em nossas vidas, é muito gratificante quando as pessoas entendem que trabalhar com a influência digital e ser uma formadora de opinião É, sim, uma profissão”, escreveu.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários