Na noite da última sexta-feira (1), aconteceu o TIM Music, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Entre tantos famosos que estiveram por lá, como Marina Ruy Barbosa e o marido Xandinho Negrão, quem deu o ar da graça foi a ex-BBB Jéssica.
+ Jojo Todynho revela estar chateada com notícia de ataque de estrelismo
Aproveitando a vida e as oportunidades, a ex-BBB apostou num decote ousado e na barriga para curtir um festival de música no Rio. Jéssica, um dos destaques do BBB, estava acompanhada de amigos e curtiu bastante a noite dançando sucesso do funk, como “Sarrada no ar” e a nova “Só quer vrau”, até o chão.
Para o programa TV Fama, Jéssica aproveitou para falar sobre o relacionamento com o ex-companheiro de confinamento Kaysar. “Nós somos amigos. A gente está muito focado. O Kaysar quer a família dele e eu dou apoio total”, disse a loira. “A gente estava tentando se encontrar. Só que não estava dando. Quando a gente gosta de uma pessoa, quer estar com ela. Isso é normal. Não estava dando. O foco dele é a família e eu tenho meus projetos”, acrescentou.
EX-BBBS FATURAM ALTO EM REDE SOCIAL
Veja também
“Acidente grave”: Tralli paralisa Jornal Hoje às pressas com morte desoladora e luto toma conta da Globo
“Era irreversível”: A dolorosa perda de estrela da Globo anunciada no meio do Big Brother e o luto no Brasil
Edição do BBB amaldiçoada: A morte de 3 participantes da Globo por câncer terminal e até assassinato
Após o fim do BBB18, as ex-participantes Jéssica Mueller e Jaqueline Grohalski estão aproveitando para faturar uma “graninha” na web. As informações são do jornal Extra, que ressaltou o valor cobrado pelas beldades.
De acordo com a publicação, com pouco mais de 1 milhão de seguidores cada, as duas estariam cobrando entre R$ 3 a R$ 5 mil por cada post de publicidade no Instagram. O trabalho com a rede social, inclusive, rende às ex-BBBs cerca de R$ 30 mil por mês.
Para se ter uma ideia, a rondoniense, por exemplo, já tem parcerias com marcas de roupas, óculos, cintas modeladoras, creme para estria, marca de jeans e outras empresas. Já a ex-affair de Lucas Fernandes fechou com duas empresas de peças femininas, uma ótica, representante de cinta modeladora e uma loja de celulares.
Vale lembrar ainda que os posts não rendem apenas dinheiro. Há também as publicações que têm o ‘pagamento’ feito em mimos enviados pelas parceiras.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA