Gospel

Ex-bruxa faz revelação bombástica sobre músicas em igrejas evangélicas: ‘Estratégia de satanás’

A ex-bruxa Beth Eckert fez revelações sobre as músicas cantadas nas igrejas evangélicas (Reprodução)
A ex-bruxa Beth Eckert fez revelações sobre as músicas cantadas nas igrejas evangélicas (Reprodução)

Através de um relato publicado no YouTube, a ex-bruxa Beth Eckert contou que as músicas cantadas nas igrejas evangélicas são uma “estratégia de satanás”

Uma ex-bruxa resolveu fazer revelações bombásticas referentes às músicas cantadas nas igrejas evangélicas e afirmou que os hinos entoados são uma estratégia e satanás. Segundo Beth Eckert, que acabou se convertendo ao evangelho, os louvores têm como único intuito enganar os cristãos e afastá-los de Deus.

“Eu comecei a reconhecer que havia uma grane batalha dentro da minha adoração. Depois de cerca de dois anos, o louvor se tornou um momento de intensos ataques de bruxaria contra mim. Isso tornou ainda mais difícil a tentativa de focar em Jesus, porque os ataques espirituais me deixavam debilitada”, disse a ex-bruxa em um testemunho publicado em uma conta do YouTube sobre as músicas evangélicas.

+Susana Vieira, em luta contra o câncer, revela não ter mais cura e colegas nos corredores da Globo fazem “decreto”

+Dudu Camargo pergunta em rede nacional se Léo Aquila tem “pinto”, gera revolta e ela o convoca para embate: “Idiota”

+A Dona do Pedaço: Kim arma plano para Vivi “fugir ilegalmente” do Brasil após ser perseguida e destruída por Camilo

Segundo a ex-bruxa, ela passou a não entender o que estava acontecendo com ela mesma até que percebeu que na verdade, quando passou a prestar atenção, se deu conta de que estava cultuando não a Deus, mas sim outras pessoas como pastores e cantores.

“Eu não reconhecia nenhum problema durante o louvor. Mas depois de alguns meses, eu percebi que novamente a minha adoração não estava mais focada em Jesus, declarou a ex-bruxa Beth Eckert, que disse, em seguida, que “a música de adoração moderna tornou-se um disfarce de satanás para atrair o povo de Deus e alinhá-lo com a adoração profana”.

+A Fazenda 11: Record escala elenco bombástico, nomes são divulgados e famoso acaba de assinar contrato

“Muitas vezes, o foco do louvor está na música em si, na banda, nas luzes, na fumaça, em toda a produção, nas roupas dos líderes, mas não tem nada a ver com Jesus”, completou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics