Gospel

Ex-cantora gospel assume gostar de mulheres, quase mostra parte íntima e revela: “Não vou pro inferno”

Clara Tannure era do Diante do Trono (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Clara Tannure era do Diante do Trono (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A cantora Clara Tannure, que fez parte do grupo gospel Diante do Trono na infância, chocou todos com a sua bissexualidade e com clipes sensuais

Na infância integrante do Diante do Trono, Clara Tannure seguiu um caminho completamente diferente daquilo que foi imaginado pelos seus pais, que são pastores. A famosa se tornou cantora de músicas consideradas do “mundo”, se assumiu bissexual, falou palavrões em suas músicas lançadas e até costuma apoiar a comunidade LGBTQ ns redes sociais.

Em entrevista à Universa, a cantora contou que entrou em depressão após perceber que discordava com muitos ensinamentos da igreja, por isso percebeu que era o momento de buscar uma nova vida, nova inspirações e ajuda médica. Após o tratamento, ela decidiu se jogar no mundo da música e lançou sua primeira música solo, chamada Chora Boy.

+ Rebeca Abravanel levanta verdadeira guerra contra Record e faz novela virar motivo de piada

+ Roberto Carlos perde parte do corpo, esconde segredo que o atormenta e tudo é mostrado em detalhes: “Chorou muito”

Clara Tannure pensou durante muito tempo se iria para o inferno por causa das suas vontades, mas hoje em dia sabe que não. Ela também se assumiu bissexual para os seus pais e tem consciência de que seus amigos que são LGBT e são filhos de evangélicos têm muita dificuldade de se abrirem e medo de serem expulsos de suas próprias casas.

BRIGA COM PAIS

A cantora explicou que sempre foi um pouco mais rebelde e que não adiantar ficar brigando com os pais, mas sempre pede a oportunidade de mostrar o seu próprio lado. Hoje em dias eles se dão bem e sabe que sempre que precisar vão estar lá. “São pessoas com ideias diferentes”, avaliou a jovem, que abusa da sensualidade em suas fotos no Instagram.

DEPRESSÃO

Por causa de uma tentativa de boicote da comunidade evangélica, Clara Tannure acabou recebendo avaliações negativas em seus clipes, que são superproduções. Ela explicou que tentou falar sobre saúde mental em suas redes sociais e disseram muitas vezes que ela só estava porque não estava orando. “Cruel”, avaliou.

Clara Tannure fez parte da banda gospel Diante do Trono na infância (Reprodução/YouTube)
Clara Tannure fez parte da banda gospel Diante do Trono com Ana Paula Valadão na infância (Foto: Reprodução/YouTube)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito