Celebridades Gospel

Ex-cantora gospel do Diante do Trono sai do armário, abandona igreja e dispara: “Não vou para o inferno”

A filha da famosa pastora Helena Tannure, a cantora e compositora Clara Tannure se tornou um dos principais assuntos entre os fiéis após assumir a sua bissexualidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A filha da famosa pastora Helena Tannure, a cantora e compositora Clara Tannure se tornou um dos principais assuntos entre os fiéis após assumir a sua bissexualidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Mundo gospel fica abalado após filha da famosa pastora Helena Tannure, Clara Tannure sair do armário publicamente

Com o passar do tempo, cada vez mais famosos resolvem usar as redes sociais para fazerem apelos para lá de emocionantes. E se você pensa que os religiosos estão por fora dessas polêmicas, se enganou. Isso porque, o mundo gospel está sendo observado bem de perto, já que, muitos fiéis querem saber o que anda acontecendo na vida de seus ídolos. E agora, a filha da famosa pastora Helena Tannure, Clara Tannure agitou a web ao assumir sua bissexualidade.

Em meio a guerra milionária com Zilu, Zezé é passado para trás pelo irmão Luciano que embolsa R$ 20 milhões

É isso mesmo, você não leu errado. A herdeira da religiosa Helena Tannure e ex-integrante do grupo Crianças Diante do Trono, tem ocupando as principais manchetes desta semana. O motivo? Sua estreia como cantora secular, acompanhada da revelação que é bissexual repercutiu de forma estrondosa nem todas as redes sociais.

Para quem não sabe, tudo isso começou após a famosa realizar várias tentativas para se tornar uma cantora gospel conhecida. Ao perceber que as coisas não estavam dando certo, a jovem resolveu abandonar a música evangélica e foi tentar uma carreira na música secular, onde usa e abusa de sua sensualidade, e canta músicas cheias de ‘palavrões’.

Entretanto, ao contrário do que muitas pessoas pensam, Clara Tannure, de 24 anos, contou durante uma entrevista à Universa, que chegou a ficar com depressão após perceber que discordava com muitos ensinamentos da igreja e que toda a fase de aceitação foi muito difícil para ela. A cantora confessou que por anos pensou que iria para o inferno por causa de suas vontades, mas garantiu que atualmente ela não acredita mais nisso.

Após ser humilhada por Lucas Viana, Hariany Almeida é flagrada em festa privada aos beijos com Bruno Toledo

Claro Tannure fala sobre infância

Em uma entrevista ao G1, Clara Tannure contou que na infância sua mãe e seu pai, pastor João Lúcio Tannure, só permitiam música gospel. Em consequência disso, ela se tornou integrante da versão mirim do Diante do Trono.

“Lá em casa sempre foi só música evangélica, desde que me entendo por gente. Meus pais eram bem rígidos de não tocar música ‘do mundo’. Sempre louvor. Mas quando eu tinha uns 12 anos, na escola, via as amiguinhas escutando Rouge e fui escondida procurar as músicas”, revelou a famosa.

Ainda durante o bate-papo, a cantora também disse que decidiu sair da igreja pois não concordava com muitas coisas que eram ditas. “Comecei a pensar que não concordava com tudo o que era dito na igreja, e com o que as pessoas queriam de mim. Preferi me afastar. Não por achar que é um ambiente ruim, mas não concordar”, enfatizou.

A pastora Helena Tannure e sua filha, Clara Tannure (Foto: Reprodução/Montagem)
A pastora Helena Tannure e sua filha, Clara Tannure (Foto: Reprodução/Montagem)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos