Ex-casal, Letícia Spiller e Marcello Novaes comemoram o aniversário do filho, Pedro Noves, juntos


Pedro Novaes é filho do ator Marcelo Novaes com a atriz Letícia Spiller, da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Pedro Novaes é filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller. (Foto: Reprodução)
Pedro Novaes é filho do ator Marcelo Novaes com a atriz Letícia Spiller, da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Noite de festa reuniu os atores Letícia Spiller e Marcello Novaes que comemoraram o aniversário do filho,Pedro Moraes no Rio de Janeiro

Separados desde 2006 o ex-casal, Letícia Spiller e Marcello Novaes chamaram a atenção ao comemorarem juntos os 23 anos do filho Pedro Novaes, que está no ar na novela Malhação da Globo.

Letícia Spiller e Marcello se reuniram com outros amigos e também com seus outros filhos e mostraram que são uma grande família. A festa aconteceu na Barra da Tijuca na noite da última quinta-feira e reuniu diversos famosos.

Além de Letícia Spiller e Marcello Novaes, quem apareceu para comer bolo também, foi o ator Henri Castelli, que também integra o elenco de Malhação Toda Forma de Amar, ao lado de Pedro Novaes. O diretor, Papinha também esteve no evento, o diretor que é ex-marido de Paolla Oliveira dirigiu Letícia e Marcelo na última novela em que atuaram juntos, O Sétimo Guardião.

Músicos da banda Fuze, a qual o filho de Spiller é vocalista, também marcaram presença:Diogo Novaes, Felipe Novaes, Gui Fonseca e Pedro Novaes.

Antes da festa, tanto Letícia Spiller como Marcello usaram as redes sociais para declararem todo seu amor ao filho. A atriz em seu Instagram escreveu: “Meu amor! Você é pura comunhão com a natureza! Aquele que com sua batida desperta e encanta nosso coração e até o anjo mais preguiçoso! Mais e mais bençãos de amor, de paz, de saúde, de fé de luz que você é! Te amamos infinito”

Veja também

Já Marcello Novaes publicou uma foto ao lado do filhão e escreveu: “Hoje é aniversário do meu amor! Muita luz e saúde pra esse carinha tão especial.”

Letícia e Marcello Novaes se conheceram durante as gravações da novela Quatro por Quatro em 1994 na Globo. Se casaram em 1995 e tiveram Pedro Novaes em 1996. O casal se divorciou em 2006. Letícia também é mãe de Stella Loureiro enquanto Marcello também é pai de Diogo Novaes.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.