Celebridades

Tenso! Atriz de ‘Chiquititas’ é alvo de homem perigoso nas redes sociais e surge aos prantos: “Preso por estupro”

Bruna Carvalho, atriz do SBT
Bruna Carvalho (Reprodução/Instagram)

Ex-Chiquitita, Bruna Carvalho, disse que recebeu uma proposta esquisita de um homem nas redes sociais. A atriz surgiu aos prantos e aconselhou os fãs a tomar cuidado

Bruna Carvalho ficou conhecida após fazer parte de novelas como por exemplo, Carrossel e Chiquititas, do SBT. A atriz atualmente coleciona pouco mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e na madrugada deste sábado, 22 de maio, fez um relato tenso para os fãs. 

A jovem de apenas 20 anos de idade, contou que recebeu uma proposta um tanto suspeita de um certo homem. A atriz surgiu aos prantos nos stories do seu Instagram e relatou o que havia acontecido. 

+Bianca Andrade, ex-BBB, causa revolta após usar sapatilha de bailarina durante ensaio fotográfico: “Falta de respeito”

+Fina Estampa: Griselda e René têm primeira vez juntos e Tereza Cristina surta ao descobrir romance do ex com a inimiga

Recebi a proposta de um cara, pra fazer uma série, com cachê gigante. Tudo meio esquisito, ele não foi nada profissional comigo“, revelou ela sem conseguir conter as lágrimas. “Eu fui dar um Google no nome dele e tem reportagem dele ter sido preso por estupro por seis anos de várias meninas!“, disse ela, aos prantos. 

Que coisa horrível!“, repetiu ela por algumas vezes. Bruna Carvalho ainda disse que os fãs sempre pedem conselho de como ser artista ou influenciadora: “Nunca vá sozinho ou sozinha para casting“, reforçou ela.

Bruna Carvalho contou aos fãs que após pesquisar sobre o homem encontrou coisas absurdas. Atriz surgiu aos prantos e aconselhou os seguidores (foto: reprodução/ Instagram)

Distanciamento social

O isolamento não tem sido nada fácil e juntamente em parceria com uma famosa marca, Bruna Carvalho falou sobre como sente falta de estar junto das pessoas: “Hoje é dia do abraço e eu, claramente, queria estar envolta pelos braços de cada um nessas fotinhos hehehe mas como não é possível vai o travesseiro mesmo! Com o distanciamento social sinto muita falta do toque, então junto com @garnierbrasil trouxe um video pra esquentar o coração de vcs e dar um pouquinho de esperança💚 Feliz dia do abraço! #primeiroabraço #naturalmentegarnier”, escreveu.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana