Celebridades SBT

Ex-Chiquititas quebra silêncio, apanha de ex-namorado e faz triste desabafo: “Cuspiu na minha cara”

A ex-Chiquititas do SBT, Bruna Carvalho abre o coração pela primeira vez e emociona o público (Foto: Reprodução)
A ex-Chiquititas do SBT, Bruna Carvalho abre o coração pela primeira vez e emociona o público (Foto: Reprodução)

A ex-Chiquititas do SBT, Bruna Carvalho resolveu abrir o seu coração pela primeira vez nesta quarta-feira

Bruna Carvalho, 19 anos, ficou famosa após dar vida a personagem Bel na novela Chiquititas (2015), do SBT, mesmo tendo se divertindo muito em seu antigo trabalho, parece que as coisas não estão nada fáceis para a ex-Chiquititas. Isso porque, a ex-contratada de Silvio Santos resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre momentos pra lá de assustadores que viveu ao lado de seu ex-namorado.

Paolla Oliveira é pega de surpresa por famoso cantor, toma atitude inesperada e dispara: “Nunca imaginei”

Ana Paula Arósio sofre terrível maldição após quase 23 anos do suicídio de ex-noivo e verdade é revelada

Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

É isso mesmo, a ex-Chiquititas deixou os seus seguidores de queixo caído ao afirmar que viveu um relacionamento abusivo, e confessou que isso deixou grandes marcas em sua vida. Em sua conta pessoal do Instagram, Bruna Carvalho falou um pouco mais sobre a sua experiência. A morena começou dizendo que escolheu a foto do céu para lembrar que o mundo é muito grande e que se você está com alguém ruim ao seu lado, não está sozinha nessa.

“A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza? Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil”, confessou a ex-contratada do SBT, que continuou desabafando.

Bruna Carvalho contou que seu ex-namorado tirou a sua autoestima, sua segurança e felicidade por muitos meses. Além disso, a ex-Chiquititas disse que foi forçada a ter relações sexuais por diversas vezes. “Espero que você se exploda também porque estou com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem”, a jovem ainda convidou as mulheres para se unirem e lutarem contra isso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna (@bruna16) em

A ex-contrata do SBT ainda disse que também sofreu com agressões físicas e só percebeu que estava passando por tudo aquilo quando foi agredida pela segunda vez. “Já fui abandonada na rua por estar usando decote e as pessoas estarem mexendo comigo. Uma das agressões, estava cheio de amigos dele dentro do carro e ele cuspiu na minha cara. E a única pessoa que falou alguma coisa foi [o motorista do] Uber, que falou que iria para delegacia”, completou a ex-Chiquititas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos