Celebridades

Ex-coleguinha invade show de Guilherme para cobrar dívida, expõe cantor em app de pegação e detona: “Corna”

Ex-coleguinha do Caldeirão do Huck escancara verdade sobre o cantor sertanejo Guilherme nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Ex-coleguinha do Caldeirão do Huck escancara verdade sobre o cantor sertanejo Guilherme nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, da Globo, Mary Silvestre escancara verdade sobre o cantor sertanejo Guilherme nas redes sociais

Parece que as coisas têm ficado cada vez mais complicados para o famoso sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago. O motivo? O compositor, de 50 anos, está sendo mais e mais exposto com o passar dos dias. Isso porque, no começo dessa semana, a mãe de sua filha, Mary Silvestre disse para quem quisesse ouvir que o músico nunca pagou pensão para herdeira e agora, a influencer resolveu expor ainda mais a situação.

Thais Fersoza, após passado com traição e escândalo, fala de Teló e desabafa sobre momento: “Angustiada”

Para quem pensou que as coisas já estavam feias, isto está prestes a piorar ainda mais. Depois de assumir que o profissional nunca pagou pensão à filha de 3 anos, a ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck”, da Globo deixou os seus seguidores chocados novamente ao fazer uma nova revelação bombástica sobre o cantor no Instagram.

EX-COLEGUINHA DO CALDEIRÃO DO HUCK ESCANCARA VERDADE SOBRE GUILHERME

Em resposta à uma seguidora, que a acusou de ter engravidado quando Guilherme estava casado com a atual mulher Ana Paula, Maru Silvestre não perdeu tempo e disse que o sertanejo usava aplicativos de “pegação” mesmo casado e que teria ficado “com a torcida do Flamengo inteira” se tivesse a oportunidade.

“Engraçado que ela mesma não se incomodou em saber disso e nem se importava que ele tivesse perfil em aplicativo de pegação e saísse pra balada sozinho em São Paulo! Pegou a torcida do Flamengo inteira! Se meu marido agisse assim, eu nunca estaria com ele, porque tenho amor próprio”, rebateu a ex-contratada da Globo por meio de sua conta do Instagram.

Bomba! Dilsinho tem roubo polêmico descoberto, explosão em show é exposta e cantor fica sem saída

A ex-coleguinha finalizou dizendo que nunca precisou de dinheiro ou fama de ninguém para conseguir crescer na vida. “Nunca precisei de grana e nem de fama, porque eu tenho talento e consigo brilhar sem estar na aba de macho escroto e nem sou obrigada a adivinhar se eles estavam ou não juntos”.

VEJA A RESPOSTA DE MARY SILVESTRE

A famosa ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, da Globo, Mary Silvestre respondeu uma seguidora (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, da Globo, Mary Silvestre respondeu uma seguidora (Foto: Reprodução/Instagram)

Após expor estupro de Zezé, ex de Luciano escancara verdade e revela noites no puteiro do cantor e Graciele

GUILHERME É COBRADO AO VIVO

Muitos internautas resolveram cobrar de Guilherme a pensão para sua filha neste último final de semana, que teve com a ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck”, Mary Silvestre. Graças a isso, dupla foi obrigada a lidar com diversos comentários bem inusitados no meio da live que realizam pelo YouTube, para arrecadar fundos para entidades e pessoas carentes na luta contra o coronavírus.

Ao contrário do que muitos imaginam, o sertanejo não aceitou muito bem a paternidade e não tem feito questão alguma de esconder isso. De acordo com uma amiga próxima da mãe da criança, ele disse com todas as letras que não queria o bebê.

“Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, contou ela ao EXTRA.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos