Globo

Globo

Ex-comentarista famoso na Globo tem irmão assassinado e não consegue ir ao enterro: “Não deixou”

Comentarista da Globo fala de câncer (Foto: Reprodução)
Comentarista da Globo fala de câncer (Foto: Reprodução)

Ex-jogador e ex-comentarista famoso na Globo perde irmão assassinado

Ex-jogador e ex-comentarista do Fox Sports, Edmundo Souza chorou ao recordar o assassinato do irmão em 2002. O ídolo do Vasco guarda arrependimento por não ter se despedido do irmão como deveria.

Em conversa com o podcast Inteligência Ltda, o ex-comentarista falou que mesmo não senho uma pessoa religiosa, encontrou conforto na fé. “Eu tenho uma dúvida na minha vida. Já passei pela igreja evangélica, pela católica, pela umbanda e me encontrei no espiritismo. Minha dúvida é se vou ver meu irmão de novo. Eu quero ver o meu irmão de novo. Quero poder abraçar meu irmão de novo. Quando ele faleceu, eu não pude estar no enterro”, disse ele.

Na época do assassinato, o ex-comentarista jogava no Japão e não conseguiu chegar a tempo. “Ele se envolveu com drogas e com pessoas erradas. Mas era um menino tão bom, tinha tantos sonhos. Eu sinto saudade dele todos os dias”, desabafou ele. “Embora eu não seja tão amoroso assim, eu não sou de demonstrar… Eu sinto saudade dele todos os dias. Todos os dias. Nós éramos unha e carne, ficávamos 24 horas por dia juntos. Saíamos na porrada com caras na rua e tudo”, recordou ainda.

“O futebol me afastou dele e o futebol também não deixou me despedir dele. Eu tenho muita fé ainda. É mais um pedido, nem é bem uma dúvida. Eu só sei disso. Eu quero encontrar meu irmão de novo”, confessou ele.

MORTE CHOCOU O PAÍS

Luís Carlos Alves de Souza tinha apenas 26 anos quando foi encontrado a tiros em 25 de novembro de 2002, no porta-malas de um Fiat Palio em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. O irmão de Edmundo foi assassinado por traficantes. Ele era dependente químico e costumava ser internado para tratamento.

Veja também

EDMUNDO ERA CARINHA MARCANTE NA GLOBO

Devido aos seus anos de sucesso, ele concedeu muitas entrevistas para a TV Globo. Ele já apareceu no Globo Esporte e Esporte Espetacular. Sua carreira sempre foi muito elogiada nos Marinhos

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ex-comentarista

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários