Celebridades Globo

Ex-contratado da Globo perde tudo após demissão, descobre grave doença e faz revelação bombástica sobre emissora

Jô Soares durante lançamento de seu novo espetáculo Fotos: Leo Franco/ AgNews
Jô Soares foi demitido da Globo (Fotos: Leo Franco/ AgNews)

Em 2016, a Globo de forma surpreendente decretou o fim do Programa do Jô. Os reais motivos para a extinção da atração nunca vieram à tona, porém é possível notar que todos os ex-integrantes da atração sofreram um pouco com a atitude inesperada da emissora. Um dos mais atingidos, sem a menor sombra de dúvidas, foi Luis Alexander Rubio Bernardes, o garçom Alex, que servia bebidas para o apresentador e seus convidados.

Uma reportagem exibida neste domingo, 07 de julho, pela Record, mostra que o garçom tem enfrentado uma dura batalha para se manter desde que o programa de Jô Soares chegou ao fim. O Domingo Show trouxe uma matéria emocionante abordando as dificuldades e vitórias de Alex ao longo dos dois últimos anos. Ele teve que mudar completamente de vida quando foi dispensando da Globo e atualmente trabalha como guia turístico no Chile.

+Jornalista demitida após 12 anos de SBT, quebra o silêncio, expõe empresa e desmascara Silvio Santos

+Power Couple Brasil 4: Mariana Felício e Daniel Saullo conquistam vitória em atividade e ganham presente

+Lexa relembra triste episódio vivenciado em restaurante e revela que MC Sapão a defendeu na ocasião

“Estou começando agora [como guia]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando”, disse o ex-garçom de Jô Soares. Ele chegou a revelar o salário que ganhava na época que trabalhava na Globo.

Em seu desabafo, o ex-garçom de Jô Soares revelou que ganhou muito dinheiro na Globo, porém não conseguiu acumular nada. “Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos. Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e as responsabilidades”, disse ele.

+Neymar é alvo de ofensas após seleção vencer Copa América: “Perfeito sem o Neymar”

Ainda na conversa, o ex-ajudante de Jô Soares, na Globo, aproveitou para se defender das acusações de sua ex-esposa, que afirmou que sofria agressões físicas. “Ela que partia para cima de mim. Nunca a agredi, não é do meu feitio, não me lembro de dar um tapa nela. A nossa relação estava desgastada. Só queria repaginar minha vida e sair de um relacionamento. Nenhuma relação termina tranquila”, alegou ele.

Alex era garçom do Programa do Jô, na Globo (Foto: Reprodução)
Alex era garçom do Programa do Jô, na Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;