Mais destaques

Ex-contratado do SBT, Jean Paulo Campos estará em programa da Record

Jean Paulo Campos (Foto: Divulgação)
Jean Paulo Campos (Foto: Divulgação)

Como é de conhecimento, o SBT vem realizando uma onda de demissões nos mais diversos setores da emissora. Ninguém está livre das possíveis decisões, nem mesmo os integrantes do Programa Silvio Santos, dono do canal, como foi o caso de Carlinhos Aguiar. Na teledramaturgia, quem perdeu um possível contrato com o SBT foi o ator Jean Paulo Campos.

+Com Apocalipse na Record, Globo segue apostando em catástrofe e escala filme sobre terremoto

Ele está atualmente no ar na novela Carinha de Anjo, cuja gravações já chegaram ao fim e parte do elenco já foi dispensado pela direção. O fato é que o prestígio de Jean no canal acabou caindo gradualmente. Mesmo com o esforço do SBT para mantê-lo em 2014, o ator foi pouco explorado pela emissora nesse meio tempo.

Liberado da emissora, Jean Paulo já irá aparecer na tela da Record. Ele foi convidado para participar do Programa do Porchat para uma entrevista ao lado do colega de profissão Matheus Ueta, no qual trabalharam juntos na novela Carrossel – este último ainda apresentou o infantil Bom Dia e Cia por um bom tempo, até ser substituído pela filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel – e Ivana Coelho, semi finalista do Masterchef Júnior, da Band.

A gravação foi realizada há dois dias, mas o dia de exibição ainda não foi divulgado. Além de vídeos compartilhados pelo próprio Porchat em seu stories no Instagram, os convidados, exceto Matheus Ueta, publicaram uma foto do encontro em seus perfis na mesma rede social.

Veja:

https://www.instagram.com/p/Bb2r6iCH38y/?taken-by=jeanpaulo_campos

https://www.instagram.com/p/BbxYk4elxrc/?taken-by=chefivana

Vale lembrar que, enfrentando problemas financeiros, o SBT deve promover um grande corte de orçamento, podendo demitir, ao fim de novembro, cerca de 100 funcionários.

Matheus, que não foi vítima da onda de demissões, mas acabou deixando a emissora, surpreendeu o dono do SBT e o público ao revelar sua demissão da emissora. Ao participar do Programa Silvio Santos, ele disparou: “Os caras não me quiseram mais e me mandaram embora”.

“Fui sincero mesmo. Não adianta mentir para o Silvio, ‘ah, não sei’, não adianta. Tem que ser uma pessoa legal e divertir o público. Fui sincero já me divertindo. Claro que não gostaria de ter falado aquilo, mas foi legal essa sinceridade que eu tive. Temos que lidar sempre com os problemas da vida da melhor forma possível”, disse o ator mirim em entrevista na época.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.