Fátima Bernardes

Ex-cozinheira expõe tamanho do pênis de Zezé, tem ligação com Ana Maria e volta a escrachar Fátima: “Essa mulher”

Tia Léa do Vidigal, ex-cozinheira, ficou ainda mais famosa nos últimos tempos (Foto montagem)
Tia Léa do Vidigal, ex-cozinheira, ficou ainda mais famosa nos últimos tempos (Foto montagem)

Ex-cozinheira ficou famosa por dizer o que pensa dos famosos e recentemente explodiu com novas polêmicas envolvendo nomes como Zezé

Tia Léa do Vidigal já era famosa entre algumas personalidades do Rio de Janeiro por conta de seu restaurante, no entanto, nas últimas semanas ela acabou explodindo, depois que veio à público fazer declarações bombásticas envolvendo duas das maiores personalidades da TV: “Fátima Bernardes e William Bonner“.

+Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, após vídeo picante com Eduardo Costa, aparece com novo homem: “Um gato”

Isso mesmo, a ex-cozinheira, que ficou poucos meses na casa do então casal, rasgou o verbo recentemente, chamou Fátima de falsa, ao expor que a apresentadora não havia tido um choro honesto ao se emocionar ao vivo na Globo com a morte do menino Miguel e ainda, de quebra, acabou dizendo como o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, havia sido grosseiro com ela em algumas situações.

Tia Léa do Vídigal como ficou conhecida, no entanto, mais recentemente, resolveu se calar sobre o casal após toda repercussão.

+Após Luciano Camargo ser chamado de gay, esposa de Leonardo expõe a verdade sobre sertanejo e Flávia

Agora, em recente postagem na qual rebateu acusações que estaria copiando um famoso restaurante ao dar o nome de seus pratos para celebridades, ela acabou respondendo a pergunta de um internauta e mostrou que não quer mais tocar no nome de Fátima Bernardes.

“A salada da Fátima vai giló?! 😂🤣”, questionou o internauta, ao passo, que ela respondeu: “@spartan_forfun esquece essa mulher”.

Tia Léa do Vidigal, ex-cozinheira, ficou ainda mais famosa nos últimos tempos (Foto montagem)
Tia Léa resolveu comentar sobre o pênis de Zezé (Foto montagem: TV Foco)

LIGAÇÃO COM ANA MARIA

Vale destacar que apenas nos últimas dias, Tia Léa do Vidigal também ficou famosa por outras situações. É que no Instagram dela, a cozinheira fez questão de publicar fotos em programas famosos como o de Ana Maria e Edu Guedes para calar a bocar, segundo ela, daqueles que disseram que ela é uma “zé ninguém”.

PARTE ÍNTIMA DE ZEZÉ

De quebra, a cozinheira que atacou Fátima e Bonner, resolveu polemizar ao comentar o tamanho da parte íntima de Zezé em suas redes sociais.

Por meio de um vídeo, ela disse que o cantor deve ter as coisas pequenas, destacando principalmente que ele usa aquelas calças apertadas que, segundo ela, não tem volume algum. Em dado do momento, a cozinheira foi além: “Eu gosto de charuto”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Léa Silva (@tialeadovidigal) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!