Celebridades

Ex-cunhado de Kaká, Enrico Celico é detonado por racismo no Lollapalooza

Enrico Celico, ex-cunhado de Kaká (Foto: Divulgação)
Enrico Celico, ex-cunhado de Kaká (Foto: Divulgação)

Irmão de Carol Celico, Enrico Celico deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira, 8 de abril, e foi detonado por diversos internautas.

Isso porque, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, o ex-cunhado do jogador Kaká fez uma declaração polêmica considerada de cunho racista.

+BBB19: Após briga, Hariany surpreende e dispara sobre Paula: “É caso de se tratar com psciólogo”

Na imagem compartilhada do festival Lollapalooza deste ano, ao lado de dois amigos, Enrico disparou:  “TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha 3 baianos por m². 2013, p…. ano”, disparou ele.

Não demorou muito pra que a imagem viralizasse na web e ele recebesse uma enxurrada de críticas. Para se defender, Enrico então disparou: “Kkkk em SP se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim e assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer”, disse.

+Zezé Di Camargo lamenta morte de companheira: “Vocês não tem noção da dor que estou sentindo”

A resposta repercutiu ainda mais e o ex-cunhado de Kaká foi duramente detonado.  “Esse é Enrico Celico, ex-cunhado do Kaká e irmão da Carol Celico que passa o dia destilando ódio a mulheres e a nordestinos no Instagram. Já foi noticiado em jornais, revistas mas nenhuma autoridade chega nele porque é rico”, disparou uma internauta. “Tô com mais nojo é da explicação que ele deu (…) Tá Tá bom de alguém vasectomizar Enrico Celico!”, comentou outra. “Enrico Celico: a representação de homem hetero que não deu certo”, apontou um terceiro. “Use camisinha e que Deus te elimine”, irritou-se outra no Twitter.

+Marília Mendonça solta o verbo contra grandes marcas, reclama de preços altos e desabafa sobre vida saudável

As críticas também se espalharam através de perfis no Instagram. “Ridículo, respeita minha Bahia! Aposto que é um ignorante que não sabe nada da importância do Nordeste para esse país”, criticou um usuário.

(Foto: Reprodução)

CASAMENTO DE KAKÁ

O ex-jogador de futebol Kaká e sua noiva Carol Dias tem muitos planos para a vida de casal que inclui casamento e filhos.

O casal que se conheceu em 2017, noivou em janeiro desse ano e já estão a todo vapor para os preparativos do grande casamento.

Kaká e a atual noiva, Carol Dias. (Foto: Waldemir Filetti)

Em entrevista à revista Marie Claire, do Grupo Globo, Carol Dias adiantou algumas novidades: “Ainda não marcamos a data, mas será em breve (…)Provavelmente será na praia, que é muito a nossa cara, e uma coisa menor.”

+Globo bate o martelo e tira Sandra Annenberg de telejornal

O atleta Kaká disse que também dá alguns palpites, principalmente nas decisões finais, porém deixa a riqueza dos detalhes para a dona do seu coração, e também da festa: “Eu gosto de perguntar, de saber como que é. Não dou muito palpite quando é mais coisa dela, mas gosto de participar”, disse à revista.

Carol ainda está no processo de escolha do vestido, modelo e detalhes, mas Kaká já sonha em ver a amada vestida de “véu e grinalda”: “Linda como sempre, não vejo a hora pra vê-la como noiva”.

+Ana Maria Braga se revolta na Globo e acusa racismo no BBB19: “Deviam se envergonhar”

Kaká já é pai de duas crianças, frutos do seu casamento com Carol Celico: Lucca, de 10 anos, e Isabella, de 7. Mas o ex-jogador pretende aumentar a família em breve: “próximo passo”. No entanto, o craque sabe que tudo tem seu devido tempo e que a prioridade agora é o casamento: “O momento agora é pensar realmente no casamento, na festa e tudo. A gente quer um passo de cada vez”. 

Kaká e Carol Dias (Foto: reprodução)

CAROL DIAS FALA SOBRE O DIA EM QUE CONHECEU OS FILHOS DE KAKÁ

Carol Dias respondeu as perguntas levantadas pelos seguidores no Instagram e surpreendeu com as revelações. Entre elas, estava a que um fã perguntava sobre o relacionamento com os filhos do noivo Kaká, com Carol Celico, primeira esposa do jogador.

Foi aí que ela respondeu: “É realmente muito bom! De muito carinho, respeito e amor! Muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Quando começamos a namorar, eu tive medo de não ser aceita por eles”.

“Essa situação também era muito nova para mim, já que eu venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação… ainda mais para uma criança”, disse ainda.

“Me colocando no lugar deles, eu só sabia chorar… Mas depois fui entendendo o propósito de cada coisa, e logo no início fui muito bem recebida por eles”, continuou.

Acredito que estamos construindo uma linda história juntos… eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são”, completou. Kaká, vale lembrar, é pai de Luca, de 10 anos, e Isabella, de 7.

Carol Dias, Kaká e os filhos (Foto: Reprodução)
Carol Dias, Kaká e os filhos (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;