Celebridades

Ex-namorado da mãe de Neymar após tentar se matar, é escorraçado e se afunda em crise profunda: “Surtou”

Mãe de Neymar namora novinhos (Foto: Reprodução)
Mãe de Neymar terminou o namoro com Tiago Ramos (Foto: Reprodução)

Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, se afundou em depressão

O relacionamento de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos não vingou. Desde que a mãe de Neymar assumiu em suas redes sociais que estava tendo um affair com o modelo, uma série de histórias tenebrosas a respeito do bonitão começaram a vazar na imprensa. Dessa forma, o jogador e as demais pessoas da família da empresária, decidiram aconselhá-la a colocar um ponto final.

Porém, se não bastasse os casos deles com outros homens, alguns relatos começaram a surgir aos pouquinhos na mídia. Felipeh Campos, colunista do A Tarde é Sua, apresentou uma entrevista realizada com Irinaldo Oliver, ex-namorado de Tiago Ramos, que contou alguns dos podres do ex-namorado da mãe de Neymar.

+Silvio Santos enlouquece novamente, troca SBT Brasil por Triturando e cancela jornal da grade de programação

+William Bonner arma plano de guerra nos bastidores do Jornal da Nacional e quebra pau é divulgado: “Explodiu”

Segundo o assessor de imprensa, Tiago Ramos costuma sair da casinha quando se embriaga e foi isso que aconteceu em uma ocasião em que eles se hospedaram em um hotel de luxo no Rio de Janeiro: “Ele bebeu uma cerveja e surtou. Quebrou o flat todo. Arremessou uma mesa de vidro do 20º andar. Depois ele começou a jogar as cadeiras lá embaixo. A sorte é que não tinha carro nenhum nem ninguém passando”.

Para piorar a situação, o ex-namorado da mãe de Neymar teria se pendurado no parapeito e tentado se jogar lá de cima. Os bombeiros precisaram ser chamados para evitar o pior e Irinaldo Oliver teve que pagar uma despesa de R$ 10 mil. Além disso, ele confessou que acha Tiago Ramos uma pessoa aproveitadora e que busca facilidades na vida, como dinheiro e fama.

Neymar não foi a favor do namoro da mãe depois que descobriu sobre o passado de Tiago Ramos
Neymar não foi a favor do namoro da mãe depois que descobriu sobre o passado de Tiago Ramos

DEPRESSÃO

Se não bastasse a tentativa de suicídio no passado, Tiago Ramos não teria engolido muito bem o fim de seu relacionamento com Nadine Gonçalves. De acordo com informações do Balanço Geral, da RecordTV, o ex-padrasto de Neymar de afunou em uma depressão e está fazendo um tratamento para se livrar da doença em São Paulo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.