Celebridades

Ex-dançarina do É o Tchan anuncia drástica mudança após 22 anos afastada e revela: “Hoje sou missionária”

A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil amiga de Carla Perez, surpreende o público ai anunciar que se tornou evangélica (Foto: Montagem TV Foco)
A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil surpreende o público ai anunciar que se tornou evangélica (Foto: Montagem TV Foco)

A companheira de palco de Carla Perez e Jacaré, a ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil, anunciou nova fase na carreira profissional

A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Carla do Carmo Carneiro ou Débora Brasil, 48 anos, como é mais conhecida, conquistou o público na década de 1990, quando dividia os palcos ao lado de Carla Perez e Jacaré, mas em 1997, a profissional deixou a banda após um grande problema no joelho, por conta dos treinamentos intensivos de dança. Agora, depois de ficar muito tempo longe dos holofotes, parece que ela vai voltar a agitar a web, mas de um jeito um pouco diferente.

Gracyanne Barbosa anuncia carreia como atriz em famosa série internacional e público comemora: “Hulk”

Léo Santana tem tamanho do pênis exposto após flagra de amigos em vestiário: “Coisa medonha”

Flordelis é descoberta por motorista de aplicativo que entrega plano à polícia e confirma arma do crime

Isso porque, 22 anos após ter deixado o Grupo Gera Samba, Débora Brasil tem trabalhado como missionária evangélica e apresentadora do programa ‘Na Lente’, exibido no canal comunitário de Vitória, no Espírito Santo. Com essa mudança drástica, a ex-dançarina do É o Tchan fez questão de explicar o porquê resolveu mudar de vida. “Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos, e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, disse a miga de Carla Perez ao UOL.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Só o verdadeiro amor, salva” E esse amor é JESUS😍😍 . . #Jesusteama #ameaJesus #Boasemana #sejaluz💡

Uma publicação compartilhada por Débora Brasil (@deborabrasiloficial) em

Depois de ser substituída por Scheila Carvalho, que se tornou vencedora de um concurso exibido no ‘Domingão do Faustão’, da Globo, e que pouco tempo depois se tornou um marco na carreira da morena, que carrega o rótulo até os dias de hoje. “As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, afirmou a ex-dançarina, Débora Brasil.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics