Celebridades

Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré aparece no exterior, com família e surpreende em nova profissão

O ex-dançarino do É o Tchan, Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré
O ex-dançarino do É o Tchan, Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré (Foto: Reprodução)

O ex-dançarino do É o Tchan, Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré surgiu ao lado da família e surpreendeu a todos ao mostrar sua nova realidade morando no exterior.

+Vídeo de espancamento de Compadre Washington do É o Tchan vaza e imagens chocam; cantor segue internado

Morando no Canadá desde 2016 ao lado da esposa, Jacaré é casado com Gabriela Mesquita que atua como gestora financeira, inclusive ela concluiu sua formação quando mudaram para lá.

O casal é pai de dois filhos, Rafael e Beatriz e decidiram mudar para Vancouver depois de fazer diversas pesquisas sobre qualidade de vida em outros países. Jacaré disse que priorizou transporte público, segurança e transporte para antes de se decidir por morar no Canadá.

Em seu canal do youtube ele também falou que morar fora sempre foi um desejo seu para conhecer novas culturas, lugares e pessoas, além de um segundo idioma.

Atualmente Jacaré possui uma agência de intercâmbio especializada em clientela brasileira. Ou seja, ele ajuda os brasileiros que assim como ele sonham em ter uma experiência fora do Brasil: “Eu sempre tive vontade de viver em outro país por diversos motivos. Primeiro para viver uma experiência nova. Segundo para aprender um novo idioma. E terceiro para investir na minha carreira e, quem sabe, em uma nova carreira (…) É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade. Estou morando no Canadá” disse na época.

+Sabrina Sato mostra presente inusitado que Zoe ganhou do ator da Globo, Malvino Salvador

Jacaré em cena na série internacional (Foto: Reprodução)

Jacaré ainda explicou na época em que mudou-se para o Canadá, como era sua rotina no início: “Estou indo para a escola aprender um novo idioma, que é o inglês. Como não moro no centro da cidade, preciso pegar um ônibus. Aqui não preciso colocar a mão para ele parar, só chegar no ponto que ele já para pra mim“.

Formando em Dança, Jacaré chegou a trabalhar como ator na Globo. Ele ficou por dez anos atuando ao lado de Renato Aragão nos programas A Turma do Didi e As Aventuras de Didi. Edson Cardoso também  fez cinema ao lado do trapalhão participando de dois filmes.

Como ator, Jacaré também participou como figurante da série Tomorrow, que teve apenas uma temporada em 2017 pelo canasl CW nos Estados Unidos.

Ainda na Globo Jacaré participou do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, em 2013.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;