Anitta Celebridades

Ex de Anitta recebe declaração de amor de Pocah, após seis meses de namoro: “Ninguém manda nesse coração”

Pocah se declara para o namorado Ronan Souza, ex de Anitta (Imagem: Instagram)
Pocah se declara para o namorado Ronan Souza, ex de Anitta (Imagem: Instagram)

A funkeira que antes atendia pelo nome Pocahontas, e agora é só Pocah fez uma declaração daquelas para seu atual namorado, Ronan Souza

Através de sua conta do Instagram, Poach não economizou nas palavras e fez um textão daqueles para o ex-de Anitta, “Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar.. que chegou com a força de um furacão, mas um furacão do bem e com TOC, que ao invés de bagunçar, organizou” começou a declaração a funkeira.

Ainda no texto pra la de inspirado Pocah  revelou que os planos para o casal era apenas ficarem sem compromisso, mas felizmente esses planos acabaram mudando ao longo do caminho. O casal está junto há seis meses: “Era pra ser só uma ficada e hoje eu to aqui entre os seus braços, na nossa casa, perdidamente apaixonada. Fazer o que? Ninguém manda nesse coração e ele te escolheu!”.

Pocah ainda finalizou sua declaração para Renan Souza ressaltando a troca de carinho entre os dois: “Escrevendo esse textinho enquanto você dorme e só consigo pensar: que sorte ter você. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver esse amor recíproco onde eu cuido de você e você de mim, eu te apoio e você idem, se você cair, eu te levanto como todas as vezes que meu mundo quase desmoronou você permaneceu do meu lado! Vida, obrigada por tanto. Feliz mais 1 mês. Te amo demais.”

Renan Souza fez questão de retribuir a chuva de palavras carinhosas recebida pela namorada: “Te amo minha vida! Obrigado por tudo, tenho certeza que foi a melhor escolha da minha vida. Você é f#d@.” Vale lembrar que Renan é amigo do irmão de Anitta que acabou apresentando os dois. O produtor musical chegou a ir em uma festa usando uma sunga personalizada com com fotos da cantora. Ronan e Anitta ficaram juntos pouco mais de três meses.

Em um vídeo que circulou muito na internet no ano passado, durante a premiação MTV Miaw, Anitta teria ignorado Pocah durante o tapete vermelho. No entanto o desentendimento entre as duas vem de muito tempo.

Pocahontas aos beijos com o ex-namorado de Anitta, Ronan Souza (Foto: Rafael Godinho/UOL)
Pocah aos beijos com o ex-namorado de Anitta, Ronan Souza (Foto: Rafael Godinho/UOL)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar.. que chegou com a força de um furacão, mas um furacão do bem e com TOC, que ao invés de bagunçar, organizou. Não avisou nada, eu não estava esperando ninguém! Quando fui ver, já era amor. Era pra ser só uma ficada e hoje eu to aqui entre os seus braços, na nossa casa, perdidamente apaixonada. Fazer o que? NINGUÉM MANDA nesse coração e ele te escolheu! Ele te escolheu porque você era tudo o que eu precisava amor, e eu te escolheria em uma centena de vidas, de mundos.. em qualquer versão da realidade Eu encontraria você e te escolheria. Tipo Aquele ep de black mirror, sabe? Mesmo que dissessem que não Eu lutaria até o fim pra ser feliz tentando acertar. escrevendo esse textinho enquanto vc dorme e só consigo pensar: que sorte ter você. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver esse amor recíproco onde eu cuido de vc e vc de mim, eu te apoio e vc idem, se vc cair, eu te levanto como todas as vezes que meu mundo quase desmoronou vc permaneceu do meu lado !!! Vida, obrigada por tanto. Feliz mais 1 mês Te amo demais

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.