Celebridades

Ex de Ayrton Senna expõe detalhes da sua intimidade com o piloto desconhecida pelo público

Adriane Yamin e Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)
Adriane Yamin e Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Ayrton Senna tem intimidades exposta por ex-namorada em livro

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu nesta última terça-feira (17), em seu programa exibido pela RedeTV, o Luciana By Night, a ex do falecido piloto Ayrton Senna, Adriane Yamin, autora do livro Minha Garota, onde ela fala sobre o seu romance com o ex-piloto nos anos 80.

No bate papo com Luciana Gimenez, Adriane Yamin contou que quando se relacionou com o ex-piloto era muito nova, estudava no ginásio, e tinha apenas 15 anos, ele, por sua vez, era mais velho que ela 9 anos. Ela ainda contou que Ayrton Senna era carinhoso, gentil e cauteloso, e que a idade não fez muita diferença.

Ela ainda disse que desde a sua infância que o ex-piloto lhe chamava atenção. Adriane lembrou da época em que Ayrton Senna, que era seu vizinho de rua, descia a rua com carrinho de rolimã. Adriane contou que se aproximou do ex-piloto anos depois, após seu pai se tornar amigo do pai dele. Eles então, se reencontraram no réveillon de 1984 para 1985, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Apesar da forte marcação da sua família, Adriane Yamin contou que eles não se desgrudaram mais. Ela ainda relembrou o primeiro beijo, dizendo que foi muito esperado, pois, nunca havia beijado alguém antes: “No último dia antes de ir embora de Angra ele não arredou o pé, foi ficando e, quando meu pai foi deitar, ele me puxou pra proa do barco pela cintura e foi tudo ótimo”.

Adriane contou que de início veio o encantamento, para só depois vir a paixão. Ela ainda disse que nunca havia ganhado antes tantas flores, como ganhava de Ayrton Senna, que eles eram um casal muito parceiro, que tinha uma afinidade muito grande.

Sobre o fato deles terem escondido o namoro, Adriane negou: “Nunca foi segredo. Uma coisa é querer preservar a intimidade, outra é manter segredo”. Já sobre o que motivou o fim do relacionamento, ela disse que a intenção era de se casar, que eles nem iam noivar, porém, no final de 1988, ela disse que acabou magoando o ex-piloto e ele também a magoou e acabou que cada um seguiu o seu destino.

Adriane ainda continuou relatando que era muito nova, estava terminando o colegial, e Ayrton Senna queria que ela agisse como mulher dele, enquanto ela, que ele marcasse logo o casamento: “Tinha inseguranças dele, ciuminhos da parte dele, eu não entendia aquilo, comecei a estranhar. Não sabia por que estava desconfiando de mim”.

Na entrevista, Adriane se mostrou orgulhosa por ter sido uma pessoa importante na vida do ex-piloto, e disse que foi a namorada que ele dedicou duas corridas importantes da vida dele. “É uma história muito linda”, destacou ela.

Ayrton Senna teve detalhes de antigo namoro revelados (Foto: Divulgação)
Ayrton Senna teve detalhes de antigo namoro revelados (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.