Celebridades

Celebridades

Ex de Biel, após suposto namoro abusivo, rasga o verbo e promete expor prova do ‘crime’: “Única forma”

Ex de Biel, Duda Castro promete expor vídeo revelador do cantor (Foto: Reprodução)
Ex de Biel, Duda Castro promete expor vídeo revelador do cantor (Foto: Reprodução)

Duda Castro afirmou que irá divulgar vídeos reveladores e que entregarão toda a verdade

O relacionamento chegou ao fim, mas às polêmicas ainda continuam e a promessa é de que a real verdade seja exposta, pelo menos é o que afirma Duda Castro! Ex de Biel, a jovem de 29 anos disse nesta terça-feira, 03, que irá expor vídeos que provam o tratamento abusivo do cantor.

A modelo destacou que o material foi gravado pelas câmeras de policiais estadunidenses e frisou que mostrar tal conteúdo é sem dúvidas a única maneira de cortar pela raiz o abuso que perssiste.

“Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã [do Biel], foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes”, relatou Duda Castro ao Fofocalizando, do SBT.

Veja também

No material disponibilizado ao programa da emissora de Silvio Santos, a ex de Biel relata que na época em questão, quando os dois residiam nos EUA, em meados de 2018, o ex-participante de A Fazenda 12 divulgou um vídeo discutindo com ela.

Em seguida, o atual namorado de Tays Reis fez questão de compartilhar fotos com o rosto coberto de sangue, relatando que os machucados foram consequências das agressões da modelo.

“É muito triste ter que vir contar a minha história usando esses vídeos, porque sei que vai trazer o final de muitas pessoas, e eu não quis fazer isso. Nunca fiz isso! Inclusive, nem entrevista dei, e as pessoas nunca se perguntaram o porquê. Eu achei que depois de todo o vivido, as pessoas envolvidas iam aprender uma coisa ou outra”, frisou.

Por fim, Duda Castro relatou que expor os vídeos será a única maneira de acabar com tudo de uma vez. “Quem não conhece a nossa história ao fundo, não entende na internet. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua”, pontuou a ex de Biel.

Duda Castro promete expor relacionamento abusivo de Biel com vídeos (Foto: Reprodução)
Duda Castro promete expor relacionamento abusivo de Biel com vídeos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários