Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

Ex de Bruna Linzmeyer, após transição de gênero, faz rara aparição e exibe barba: “Queria”

Bruna Linzmeyer e ex-namorada - Foto: Reprodução
Bruna Linzmeyer e ex-namorada – Foto: Reprodução

Bruna Linzmeyer e sua ex-namorada ficaram juntas por três anos, e deram um fim no relacionamento em meados de 2019

Ex de Bruna Linzmeyer, Juca, que antes era conhecido pelo nome de batismo, Priscila Fiszman, deixou a todos em choque nesta quarta-feira (08), após divulgar um registro depois do procedimento de transição de gênero, ou seja, com um novo visual.

No Instagram, o artista plástico divulgou uma foto em frente ao espelho onde surge com os cabelos curtos e de barba, recebendo uma série de elogios dos internautas nos comentários.

“Que homem é esse?”, “Lindo demais”, “Que muso”, “Queria dar um cheiro…”, disseram alguns seguidores do ex da Lourdes Maria de O Sétimo Guardião.

Para quem não lembra, Bruna Linzmeyer e Juca se relacionaram por três anos, e a atriz da Globo anunciou o fim do namoro deles em outubro de 2019. No momento, a famosa de 29 anos namora Marta Supernova, artista plástica e DJ.

Ex de Bruna Linzmeyer compartilha foto após transição de gênero - Foto: Reprodução
Ex de Bruna Linzmeyer compartilha foto após transição de gênero – Foto: Reprodução

DISCRIMINAÇÃO

Veja também

Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz global contou que já sofreu lesbofobia, discriminação em relação a mulheres lésbicas, e por conta disso, precisou fazer psicanálise.

“Quando vi, não dançava mais, não bebia, não amava. Parei até de escrever. Ela me fez duvidar de mim, da minha escolha, do meu desejo”, disse Bruna Linzmeyer.

A famosa também comentou que chegava a ouvir frases do tipo “Você não precisa de um caminhão, mas de uma caminhoneiro”, “Você não é lésbica” e “Isso é só uma fase”.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários