Celebridades

Celebridades

“Acabou de me deixar”, ex de Carlos Alberto tem notícia de morte exposta e tristeza revelada ao Brasil

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega (Foto: AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega (Foto: AgNews)

A loira usou as redes sociais para desabafar sobre uma perda no último final de semana

Andréa de Nóbrega, empresária e ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar uma triste notícia com os seus seguidores no último sábado, dia 01.

Acontece que a famosa perdeu a sua fiel escudeira: A cachorrinha Belinha, que já estava com Andréa há vários anos. Através de uma publicação no seu perfil oficial no Instagram, a loira se despediu do pet.

Minha Belinha acabou de me deixar…mamãe sempre vai lembrar de você! Te amo Belinha”, escreveu a ex-mulher de Carlos Alberto em uma foto com a cachorrinha.

Na legenda da publicação, Andréa apenas colocou emojis de carinhas tristes e recebeu o apoio dos seus seguidores nos comentários.

Andrea de Nóbrega lamentou a morte de sua cachorrinha nas redes sociais
Andrea de Nóbrega lamentou a morte de sua cachorrinha nas redes sociais- Foto: Reprodução/Instagram

Puxa Andréa, só quem tem bicho sabe o que está passando. Quando perdi minha filhota eu quase morri junto. Hoje tenho um filhote, um Pincher, que faz a casa ser mais feliz. Se a Belinha pudesse pensar e falar, ela diria: ‘transborde esse amor com outro irmãozinho meu”, escreveu o jornalista Fabio Ramalho. 

Veja também

Outros famosos como Ary Fontoura e Nani People também deixaram suas condolências à empresária.

Andréa de Nóbrega também usou os storys para publicar algumas fotos junto com Belinha, que era da raça Lulu da Pomerânia.

CARLOS ALBERTO DENUNCIOU QUE QUASE FALIU APÓS SEPARAÇÃO DE ANDREA DE NÓBREGA

Andréa de Nóbrega ficou casada com Carlos Alberto durante 22 anos, mas o término do casal foi marcado por polêmicas e alfinetadas dos dois lados.

Uma das mais recentes aconteceu no extinto Vem Pra Cá, do SBT, onde Carlos Alberto denunciou que perdeu todas as suas propriedades depois do divorcio com a ex-mulher.

Segundo Carlos Alberto, após se separar de Andréa Nóbrega, 50% do que tinham ficou para a ex-mulher e os outros 50% entregou aos seus filhos, logo, ele garantiu que vive apenas do seu salário no SBT.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários